(89) 9 9417-5057

Acidente

Pastora e mãe do cantor Delino Marçal é morta a pancadas em frente a igreja, em GO

Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, foi agredida até a morte por um homem que pulou o muro da igreja e invadiu o local com discurso de ódio a evangélicos.

Publicada em 14/01/22 às 15:04h - 105 visualizações

por Portal Guia-me


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Delino Marçal/Instagram)

A pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, foi morta na manhã desta sexta-feira (14) em frente a uma igreja Assembleia de Deus, na região Oeste de Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Odete sofreu pancadas e foi agredida até a morte. O suspeito de 22 anos foi preso.

Odete é mãe do cantor gospel Delino Marçal, vencedor do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019 e que dá voz à conhecida música "Deus é Deus". O cantor ainda não se pronunciou sobre o acontecimento.

Segundo o jornal Metrópoles, testemunhas relataram que a pastora Odete estava em oração com os fiéis quando o suspeito pulou o muro da igreja e invadiu o local com discurso de ódio a evangélicos.

“O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem e, logo após, teria acertado a vítima com vários golpes com um objeto de metal”, diz trecho do boletim de ocorrência obtido pelo g1.

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) informou que, após matar a vítima, o suspeito deixou o local do crime e começou a jogar pedras em alguns ônibus, até ser encontrado e preso pela Polícia Militar.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Goiânia, mas não teve o nome divulgado pela polícia. O nome e a idade da vítima foi confirmada ao Metrópoles pelo superintendente da Polícia Técnico-Científica de Goiás, Ricardo Matos.

A equipe do Portal Guiame lamenta a morte da pastora Odete e ora para que Deus console os familiares e amigos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3400784
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!