(89) 9 9417-5057

Acidente

Carro com cantor capota em acidente no Piauí e namorada é sacada para fora

Mesmo queixando de dores, as vítimas conseguiram pedir ajuda e foram socorridas às margem da rodovia.

Publicada em 27/01/22 às 13:47h - 573 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Três pessoas se envolveram em um acidente de carro, na madrugada desta quinta-feira (27), na BR-343, na altura do município de Campo Maior, região Norte do Piauí. O motorista do veículo foi identificado como o cantor piauiense Antônio Francisco, mais conhecido como Chinem. Ele estava acompanhado da namorada, Karyza Monte, e uma amiga como passageira.

Em entrevista ao meionorte.com, Karyza Monte informou que o acidente foi ocasionado por uma poça d'água que se encontrava na pista. "Nós estávamos indo no sentindo Boqueirão, quanto nos deparamos com uma poça enorme. A velocidade que estávamos era 60 km por hora, mas fomos surpreendidos por essa poça, na qual perdemos o controle", explicou.

Após perder o controle, o veículo foi puxado para o lado esquerdo da rodovia e bateu no meio fio, chegando a capotar diversas vezes. Em uma das vezes, Karyza Monte foi sacada para fora do veículo.

O carro parou bem distante de mim. Graças a Deus o Chinen conseguiu sair do carro, socorreu uma amiga minha que estava dentro do carro e me gritou. Quando ele me gritou, foi um alívio porque eu pensei que estavam mortos!" - Karyza Monte

Mesmo queixando de dores e ferimentos, as vítimas se levantaram e foram pedir ajuda nas margens da BR. Os três acidentados foram socorridos por um grupo de pessoas do Ceará, que os encontraram na pista. Eles foram levados ao hospital. 

Em nota, a assessoria do artista informou que as vítimas passam bem e que os danos foram apenas materiais. Confira a nota:

“Comunicamos a todos os fãs e amigos que, na madrugada de ontem (27), o Chinem sofreu um grave acidente de carro, mas graças a Deus só foram danos materiais. Informo a todos que ele está bem! Em breve voltaremos aos palcos”, disse o comunicado.


Carro com cantor capota em acidente e namorada é sacada para fora no Piauí (Foto: Reprodução)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3372002
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!