(89) 9 9417-5057

Acidente

Adolescente de 14 anos é estuprado ao sair de futevôlei em Brasília

Um dos suspeitos é um morador de rua. Ele teria obrigado o rapaz a fazer sexo oral nele

Publicada em 20/04/22 às 08:30h - 172 visualizações

por Metrópoles


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: O Livre)

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do DF (PMDF) suspeitos de estuprar um adolescente, na QE 15 do Guará II, por volta das 23h dessa terça-feira (19/4). A vítima tem 14 anos e saía do futevôlei quando foi abordada.

O adolescente diz ter sido estuprado próximo à pista de skate. A PMDF foi parada pela vítima no momento em que passava com a viatura pela área onde ocorreu o crime.

Os dois homens foram abordados e a vítima reconheceu um deles como autor do crime. Eles não estavam armados. A PM levou a dupla para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi registrada a ocorrência.

De acordo com a corporação, um dos suspeitos é um morador de rua. Ele teria obrigado o garoto a fazer sexo oral nele.


Outro caso

É o segundo caso de estupro no Guará registrado este mês. No último dia 2, uma menina de 8 anos foi abusada por volta do meio-dia, atrás do Museu da Memória Candanga, no Guará II.

Segundo informações da polícia, a criança pediu R$ 22 aos pais para comprar refrigerante e doces numa padaria na QE 56. A menina saiu de casa e passou pela área verde atrás do museu, o autor estava debaixo de uma árvore e a chamou. Quando a garota se aproximou, ele a arrastou para um ponto mais escondido.

O abusador então ameaçou matá-la e a família, e violentou a criança. Durante o ato, o homem escutou a aproximação de um motociclista, que cortava caminho pela área verde, e fugiu. A criança correu até a testemunha, que percebeu o que estava acontecendo e mandou ela ir para casa, enquanto ele seguiu no encalço do criminoso.

O autor passou por um buraco na cerca e conseguiu fugir do motociclista, correndo para dentro da QE 56.

A polícia divulgou na semana passada o retrato falado do homem suspeito do crime. Quem tiver alguma informação pode ligar para o telefone 197, da Polícia Civil do DF:

 

Confira abaixo a imagem do suspeito:

Divulgação/PCDF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3394642
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!