(89) 9 9417-5057

Acidente

Quatro veículos se envolvem em grave acidente na ladeira de Jaicós; motociclista é socorrido

Publicada em 09/05/22 às 18:42h - 1381 visualizações

por Cidades na net


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV Gallo)

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (9) na cidade de Jaicós. O fato aconteceu na ladeira que interliga os bairros Centro e Serranópolis, um dos pontos maior fluxo de veículos da cidade.

Quatro veículos se envolveram no acidente e uma pessoa ficou gravemente ferida.

Segundo informações de populares, um motociclista, identificado por Adiniel Vinicius, que seguia sozinho, descia a ladeira da serra, e ao fazer uma ultrapassagem, teria colidido frontalmente com uma camionete Fiat Toro, que seguia em sentido contrário, subindo.  

Outros dois carros que também desciam a ladeira, um Ford Fiesta e uma Volkswagen Kombi, ambos de cor branca, também se envolveram na colisão. A Kombi era conduzida pelo pai do motociclista, Edmilson Mameriano, que acabou presenciando ao grave acidente.

O barulho causado pelo impacto assustou a população. Rapidamente, um grande número de pessoas se aglomerou no local. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados. O trânsito teve que ser interrompido na ladeira.

Adiniel Vinicius, o motociclista, foi socorrido e levado ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Os demais não sofreram ferimentos.

O motorista da Fiat Toro, identificado por Samy Silva, deixou o local do acidente e abandonou o veículo. O motorista do Fiesta, Valdeni Carvalho, e da Kombi, Edmilson, permaneceram.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3402504
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!