(89) 9 9417-5057

Acidente

Incêndio em residência mata duas crianças e deixa uma gravemente ferida no Piauí

Publicada em 18/10/22 às 08:42h - 109 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um incêndio na noite desta segunda-feira (17) em uma residência no bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí, resultou na morte dos irmãos Maria Eloá (4 anos) e Francisco Aylan (6 anos). Uma terceira criança, Francisca Aylla (7 anos), ficou gravemente ferida e permanece internada em estado grave. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 22h30. No local ainda estavam dois adultos. 

O fogo foi controlado com ajuda de vizinhos, que quebraram janelas para adentrar no imóvel. Os vizinhos também fizeram o resgate das vítimas ao Hospital Dirceu Arcoverde. Maria Eloá e Francisco Aylan não resistiram aos ferimentos e morreram na madrugada desta terça-feira (18). Francisca Aylla segue em estado grave na UTI do hospital. 

"Quando chegamos ao local, encontramos apenas o resto do incêndio, que já tinha sido controlado pelos populares, com baldes. Eles retiraram arrombaram as grades e retiraram as crianças", relatou o tenente Thauzer, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba.

As causas do incêndio ainda vão ser apuradas através de uma perícia. 

“Só uma perícia mais aprofundada para dizer a causa de origem do incêndio. Não identificamos nenhum material explosivo no local e também não houve nenhum relato de explosão. O que existia no cômodo eram vestígios de equipamentos eletro eletrônicos”, completou o tenente.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409826
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!