(89) 9 9417-5057

Acidente

Funcionária fica ferida após teto de escola desabar no Piauí

Publicada em 22/11/22 às 10:17h - 103 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nessa segunda-feira (21), uma funcionária ficou ferida após o desabamento do teto da Escola Municipal Manoel Montorio Gomes, localizada na cidade de Marcos Parente, a cerca de 356 km de Teresina (PI). 

De acordo com o prefeito do município, Gedison Alves Rodrigues, o desabamento aconteceu devido o rompimento de uma estrutura de madeira que sustentava o teto da escola.

Conforme informações repassadas por Rodrigues, a vítima do acidente está bem, sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrida logo após o ocorrido. 

"O desabamento foi causado pelo rompimento de uma tesoura de madeira antiga, da época da construção. É uma estrutura de madeira de sustentação da cobertura que infelizmente estava oculta por conta do forro", disse o prefeito.

Devido o caso, as aulas na instituição foram suspensas até que uma nova locação seja providenciada para que os alunos retornem aos seus estudos de forma segura.

Ainda segundo o prefeito, há um processo de licitação em andamento para que a escola seja reformada e, agora, por conta do acidente, a previsão é que as obras sejam iniciadas em dezembro deste ano.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3407982
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!