(89) 9 9417-5057

Acidente

Homem morre e esposa fica ferida após acidente de moto no Piauí

Patrício se desequilibrou da moto e bateu a cabeça em uma pedra, fato que fez com que ele viesse a óbito ainda no local.

Publicada em 13/12/22 às 09:22h - 211 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um homem identificado como Patrício Delfino de Oliveira, de 28 anosmorreu na noite do último domingo, 11 de dezembro, vítima de um acidente de moto, no momento em que retornava para sua residência com a esposa, na cidade de Capitão de Campos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava com sua esposa, Andressa da Silva Dias e os dois vinham da comunidade Montes, onde residiam, sentido à Capitão de Campos, quando por volta de 23h foram encontrados por populares.

Ainda de acordo com a PM, Patrício se desequilibrou da moto e bateu a cabeça em uma pedra, fato que fez com que ele viesse a óbito ainda no local. Já a sua esposa teve uma fratura na mão esquerda e perna direita. 

Após os primeiros atendimentos médicos, ela foi transferida para Piripiri, onde posteriormente foi encaminhada em estado grave para Teresina.

A Polícia Militar sob comando do Sargento Lincoln, comandante da PM de Capitão de Campos conduziu toda a operação de resgate das vítimas. 

As informações são do Campo Maior em Foco

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410081
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!