(89) 9 9417-5057

Acidente

Jornalista sofre acidente de trânsito em Campo Maior e perde a memória

Publicada em 07/01/23 às 08:50h - 119 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)
O jornalista Domingos José dos Santos, proprietário e editor chefe do site Campo Maior em Foco, ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito nesta sexta-feira (06), no bairro Santa Cruz, no município de Campo Maior. O profissional estava em sua motocicleta quando acabou se envolvendo em uma colisão com um caminhão-caçamba. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o jornalista e diretor comercial do site, Wesley Paz, explicou que Domingos acabou batendo a cabeça no chão no momento da colisão, o que ocasionou a perda de parte de sua memória. Apesar de consciente, ele não lembra onde está, o que aconteceu e nem da profissão, conforme Wesley. Além disso, exames realizados no Hospital Regional de Campo Maior diagnosticaram hemorragia no crânio. O comunicador foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde já deu entrada.

“Ele acabou de ser transferido para o HUT. Ele perdeu parte da memória. Reconhece algumas pessoas e está com hemorragia no crânio. Uma tomografia no hospital de Campo Maior apontou; fratura no joelho e clavícula. A gente não sabe ainda a gravidade da hemorragia, porque só o neuro vai poder informar melhor. Ele está acordado, mas a gente conversa e ele não reconhece, pergunta onde tá, fica repetindo perguntas e não lembra nem da profissão. A situação é grave, infelizmente”

De acordo com Wesley Paz, Domingos tinha saído de casa de moto para cortar o cabelo e voltou, ao esquecer a carteira em casa. No trajeto, na altura da igreja do bairro Santa Cruz, o condutor do caminhão foi fazer uma conversão à esquerda e o jornalista colidiu contra a lateral do veículo. O motorista permaneceu no local e prestou apoio, até a chegada do SAMU. 

“Como é um veículo maior, ele entrou na outra mão e pegou ele. Ele (Domingos) bateu no meio, na proteção da caçamba e bateu a cabeça no chão. Ele foi socorrido pelo Samu e o motorista prestou socorro.  Descartaram lesão na medula”, completou Wesley Paz. 

Hemorragia não precisará de cirurgia

Em nota enviada à reportagem, foi informado que a hemorragia no crânio diagnosticada após o acidente não necessitará de cirurgia e será resolvida com medicação, segundo um neurologista. 

Além disso, o ortopedista ainda irá avaliar a necessidade de cirurgia no joelho e clavícula, onde houve fraturas. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409009
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!