(89) 9 9417-5057

Acidente

Adolescente cai e é atingido por pedra durante banho em cachoeira de Monsenhor Hipólito

Publicada em 06/03/24 às 14:09h - 33 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Cidades na Net/Reprodução)

Por volta das 17h desta terça-feira (05), um adolescente de aproximadamente 16 anos, sofreu uma queda durante o banho em uma cachoeira da zona rural de Monsenhor Hipólito, a 5 km da sede do município.

Informações obtidas de banhistas que presenciaram o acontecimento e se prontificaram a procurar socorro, constam que o jovem participava de uma brincadeira utilizando um cipó para se balançar, quando caiu seguido de uma pedra, acertando o lado direito de sua cabeça.

O percurso  para chegar até a cachoeira que fica cerca de 5 km de distância da zona urbana, é repleto de empecilhos que impedem o tráfego em boas condições, sendo possível transitar somente a pé em grande parte do trajeto. Além disso, o local cercado, tem uma passagem difícil por um matagal antes da chegada à cachoeira.

Moradores das proximidades auxiliaram no amparo à vítima do acidente, utilizando uma rede improvisada para remover o jovem da água, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegar, o veículo ainda ficou atolado em um lamaçal, sendo necessário o uso de um trator para a remoção.

Com o atraso da viatura do SAMU, um morador se dispôs a levar a vítima até a sede do município. Por fim, o adolescente foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, localizado em Picos.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3412242
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!