(89) 9 9417-5057

Acidente

Homem morre após carro cair em criatório de peixe na zona rural de Teresina

Publicada em 10/06/24 às 15:10h - 29 visualizações

por TV Gallo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Adriana Magalhães/Cidadeverde.com)

Um homem identificado como Rafael Freitas, de 36 anos, morreu após o veículo que conduzia cair em um criatório de peixe na Avenida Poty Velho, próximo ao povoado Bela Vista, na zona rural norte de Teresina. O veículo conduzido por Rafael saiu da pista, desceu uma ribanceira, levando a cerca da propriedade, e caiu no tanque de peixes. O veículo ficou de ponta cabeça e parcialmente submerso.

Segundo o sargento Canabrava, do 13º Batalhão da Polícia Militar, os moradores do sítio invadido pelo veículo disseram ter ouvido um barulho por volta das 4h, e após o amanhecer do dia, o carro foi avistado dentro do tanque.

O sítio fica localizado em uma curva, e moradores informaram à nossa equipe que vários acidentes já foram registrados no local. "O asfalto foi feito recentemente, está bom, e os motociclistas costumam derrapar na curva", disse Francisco José, morador da região.

Colegas de trabalho da vítima estiveram no local do acidente, mas não quiseram falar com nossa equipe. O jovem trabalhava em uma usina que faz o beneficiamento de cana-de-açúcar, situada cerca de 10 quilômetros do local do acidente.

A informação que coletamos é que Rafael morava na região onde aconteceu o acidente, e ontem (9) estaria em uma comemoração familiar na vizinha cidade de Timon (MA).

 Fonte: Cidade Verde




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3482314
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!