(89) 9 9417-5057

BBB

Saiba como será a primeira prova de imunidade do BBB22

Publicada em 18/01/22 às 17:38h - 114 visualizações

por 180 Graus


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Globo)

O BBB22 terá a sua primeira prova de imunidade na noite desta terça-feira (18/01). A notícia foi confirmada pela Globo, que divulgou detalhes deste que será o primeiro confronto entre os brothers desde a entrada na casa na última segunda (17/01). As informações são do Portal Overtube.

A primeira prova da imunidade da temporada do Big Brother Brasil acontecerá ao vivo. “Segundo dia de jogo. E, pra estourar a Pipoca de vez no parquinho, já tem Prova de Imunidade só pra eles”, revela o anúncio oficial da Globo, indicando que a prova será exclusiva para os participantes anônimos.

Os participantes do time Pipoca deverão disputar uma ou mais imunidades na prova da noite desta terça (18/01). A regalia é importante na primeira semana de jogo, quando não há grandes amizades ou alianças formadas a ponto de garantir que o participante não vá parar no paredão.

Como será a primeira prova de imunidade do BBB22?

A primeira prova de imunidade do Big Brother Brasil 22 só acontece na noite desta terça-feira (18/01) ao vivo na Globo – confira que horas começa o BBB22 hoje. No entanto, já é possível saber alguns detalhes do jogo que vai garantir mais uma semana de participação no reality para os brothers.

Boninho publicou em suas redes sociais um vídeo onde aparecem caixas vermelhas, da cor de um dos patrocinadores do BBB22. Em seguida, o chefão do reality dá as caras e manda o recado: “chega com tudo no BBB, tá com cheirinho de prova”, diz no vídeo, se referindo ao patrocinador.

Além da prova de imunidade, mais dinâmicas devem agitar o reality show da Globo nos próximos dias. Segundo o Observatório da TV, o Big Fone deverá tocar no sábado (22/01). No dia seguinte (23/01), será a vez de formar paredão. A tradicional prova do líder deve acontecer ainda na quinta-feira (20/01), mesmo dia em que entram mais três membros do Camarote na casa – Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que permanecem isolados no hotel até lá, por terem testado positivo para a Covid-19.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3406910
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!