(89) 9 9417-5057

BBB

\'BBB 22\': Larissa é eliminada com 88,59% dos votos

Publicada em 02/03/22 às 09:53h - 81 visualizações

por IG Notícias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Globo)

Larissa Tomásia é a sexta eliminada do 'BBB 22'. A influenciadora digital saiu com 88,59% dos votos. Ela enfrentava a berlinda contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. O ator teve 5,9% e a artista teve 5,51%.

No discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador chamou a atenção para o botão de desistência. "Ver esse troço aí, no meio da sala, deve despertar muitos pensamentos em muitos de vocês. Já vimos que isso pode acontecer, não quero aqui avaliar os motivos de quem vai embora, apenas respeitamos, porque não é fácil. Vocês sabem e isso enaltece a coragem de quem fica", disse. 

Tem que fazer sua parte bem feita, nas atitudes, nas provas, nas alianças, porque a partir daí, você entrega seu futuro nas mãos dos outros, que irão decidir se você irá ao paredão. Aqui fora, os outros irão decidir se você continua", disse. 

Continua depois da publicidade

"A única maneira de não sentir esse gosto amargo é não se jogar. Vocês ganharam a vaga e entraram de cabeça", comentou. Tadeu então disse que eles se sujeitaram à rejeição, dor e derrota. "Era esse o combinado, era essa a ideia desde o começo, já que falamos em começo, lembra como tudo começou? A sua entrada no programa gerou muita atenção e expectativa, houve quem fizesse previsões", afirmou Tadeu. 

Larissa alcançou Bárbara Heck e se tornou a 8ª participante a ter maior rejeição na história do 'BBB 22'. 

Fonte: IG/ NOTÍCIAS

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410043
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!