(89) 9 9417-5057

BBB

\'BBB 22\': Arthur Aguiar compara Scooby à Maira Cardi e surfista vira meme na web. \'Hater ou fã?\'

Publicada em 29/03/22 às 17:18h - 142 visualizações

por Purepeople


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Globoplay)


Arthur Aguiar
 comparou Pedro Scooby com sua mulher, Maira Cardi no "BBB 22". Durante o Jogo da Discórdia, o ator citou que o amigo "nunca desistiu dele apesar de seu jeito difícil" e ainda afirmou que algumas falas lembravam às da mulher.

O momento logo viralizou na web pela coincidência de ter ocorrido no mesmo dia em que a coach criticou uma atitude de Cintia Dicker, mulher de Scooby iniciando uma polêmica horas antes da dinâmica.

Os fãs também não perdoaram a fala pelo fato de que Maira Cardi já chamou o surfista de "pateta" em situações anteriores, como quando ele cedeu a última liderança à Linn da Quebrada.

Outros ainda aproveitaram a oportunidade para "zoar" e produzir memes sobre as traições de Arthur Aguiar à influencer.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

ARTHUR AGUIAR FAZ COMPARAÇÃO ENTRE PEDRO SCOOBY E MAIRA CARDI NO 'BBB 22'

Arthur montou seu novo pódio no Jogo da Discórdia e colocou Paulo André em segundo lugar. Sem se estender muito sobre os motivos, dizendo que sua conexão com o atleta era clara, ele dedicou o terceiro lugar a Pedro Scooby.

"Poderia dividir com algumas pessoas [o terceiro lugar do pódio]", disse ele, citando em seguida Eslovênia, de quem tem se aproximado, e Douglas Silva. "Sempre me abraçou aqui dentro", explicou, referindo-se ao ator.

"Mas vou dar esse 3º lugar para o Scooby, que foi um cara que não desistiu de mim em nenhum momento, mesmo eu tendo meu jeito, minha personalidade difícil", justificou, possivelmente referindo-se à discussão dos dois e PA após a Prova do Líder.

"Ele é um cara que sempre me traz para perto, desperta coisas muito boas em mim. Me faz lembrar minha esposa, fala muitas coisas igual à minha esposa", completou Arthur Aguiar, abraçando o surfista.

WEB REAGE À COMPARAÇÃO DE PEDRO SCOOBY COM MAÍRA CARDI POR ARTHUR AGUIAR NO 'BBB 22'

Logo o momento passou a repercutir na web. Os internautas fizeram diversos comentários aliados à fotos, representando bom humor.

"Arthur dizer que o Scooby lembra muito a esposa dele foi um ELOGIO?", brincou um. "Eu vendo o Arthur falar que o Scooby lembra a esposa", falaram vários usuários do Twitter, com fotos e gifs de risada.

"Essa fala do Arthur sobre o Scooby 'ele me lembra minha esposa, ele fala várias coisas parecidas com a minha esposa' me deixou completamente APAVORADO", comentou outro.

"Arthur chamou o Scooby de 'igual a minha esposa'. Aí é f*da", opinou mais um. "Arthur comparando o Scooby, que a esposa dela chamou de pateta com ela", lembrou outro fã.

"Coitado do Scooby o Arthur disse que ele lembra a esposa dele e fala muitas coisas parecidas com ela", lamentou ainda outra usuária da rede social.

"Arthur falou que o Scooby lembra a esposa dele e fala muito parecido com ela. Fã ou hater ????", brincou outra internauta, usando um meme que foi repetido por vários outros nas redes sociais.

"Arthur falando que Scooby faz ele lembrar muito da esposa. Chamou de corno DO NADA", riu mais uma. "Arthur; scooby me lembra a minha esposa, fala igual a minha esposa. Seria o scooby o 17?", brincou ainda um membro do fã-clube do ator, exaltando a amizade.

 

'BBB 22': memes com a fala de Arthur Aguiar para Pedro Scooby:





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3398937
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!