(89) 9 9417-5057

BBB

Paredão \'BBB 22\': enquete atualizada aponta aumento de votos em PA e surpreende. Veja números!

Publicada em 11/04/22 às 15:30h - 376 visualizações

por Purepeople


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / TV Globo)

No "BBB 22", o paredão entre Paulo André, Natália e Gustavo pode surpreender, já que, antes, PA apresentava apenas 3% dos votos totais, e agora, mais de dez horas após a formação da berlinda, o atleta já contabiliza 7,99%, ou seja, praticamente 8% dos votos. Natália, por outro lado, teve queda na rejeição, indo de 85% para 79,83%. Já Gustavo, entre os dois, tem 12,17%.

O total de votos é de 77.174. Os dados são do portal "Uol" e não contabilizam para a votação da TV Globo, embora o público sempre possa ter uma noção de quem será eliminado por causa de enquetes semelhantes. A eliminação de Linn da Quebrada com 77% de rejeição, por exemplo, chegou a foi prevista.

Na noite deste domingo (10), pouco após Lina ser eliminada e se encaminhar para uma conversa com Rafa Kalimann, onde reencontrou Maria, Eliezer conseguiu ganhar o líder, conquistando um feito inédito. Ele tinha acabado de sobreviver ao Paredão.

Em conversa com Jessilane e Natália, após a coroação e a formação da nova berlinda, o designer admitiu ter considerado indicar Natália, com quem vive um affair na casa, em vez de Paulo André, apenas porque queria ter a chance de ver o grupo dos meninos votando entre si.

'BBB 22': LINN DA QUEBRADA ADMITE QUE ERROU AO INDICAR PAULO ANDRÉ AO PAREDÃO

Enquanto Eliezer tenta montar estratégias para gerar movimentações no jogo, Linn da Quebrada, do lado de fora, conversava com Ana Maria Braga. A atriz explicou que, dentro do que acredita, imagina que tenha errado ao indicar, quando foi líder, Paulo André ao Paredão.

Na ocasião, PA, Douglas Silva e Pedro Scooby haviam desistido de uma Prova do Líder de resistência justamente para que Lina pudesse ser líder. Nesse sentido, o público não teria gostado de vê-la indicando alguém que tinha acabado de presenteá-la com uma vitória.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410416
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!