(89) 9 9417-5057

Brasil

Mulheres se agridem em programa do SBT e desesperaram apresentadora

Publicada em 03/03/22 às 16:48h - 149 visualizações

por Metrópoles


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Mesmo que o já conhecido Casos de Família, do SBT, tenha mudado de horário, o programa segue apostando em temas polêmicos. Na edição dessa quarta-feira (2/3), o palco da atração tornou-se uma verdadeira guerra entre duas participantes.

O tema do dia foi “A fila andou e você rodou! Que trouxa… não percebeu!”. Luene, uma das convidadas, disse ter conhecido e se envolvido com Guto enquanto ele namorava com Andressa.

De acordo com a mulher, durante uma festa organizada pelo ex-casal, ela acabou ficando com ele após a rival se oferecer para ir a um bar comprar cerveja para ela.

A discussão seguiu, e Luene afirmou que Andressa é agressiva é tóxica, e tratou Guto mal durante a relação. O bate boca, no entanto, começou a esquentar e Christina Rocha, comandante do programa, até tentou intervir, mas não obteve sucesso.

Andressa partiu para cima de Luene, enquanto Guto e a produção do Casos de Família tentavam segurar as moças. Uma delas chegou a pegar uma cadeira para jogar na rival, mas foi impedida por um segurança.

Assista a partir de 23:25:

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3371928
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!