(89) 9 9417-5057

Brasil

Sérgio Hondjakoff, ator de Cabeção, surge transtornado em vídeo após uso de drogas e ameaça matar o pai

Nas imagens, o artista, que luta contra o vício em substâncias ilegais, pede R$ 1 mil ao pai, que nega e quer que ele seja internado

Publicada em 07/06/22 às 10:11h - 150 visualizações

por R7


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

O ator Sérgio Hondjakoff, mais conhecido como o Cabeção de Malhação, chocou seus seguidores na noite desta segunda-feira (6) ao gravar uma live em meio a uma crise por uso de drogas. Nas imagens, o ator aparece muito alterado e chega a ameaçar o pai de morte com um bastão, em troca de dinheiro.

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f***r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", diz ele no começo do vídeo, compartilhado por alguns internautas nas redes sociais.

Em seguida, Hondjakoff aparece ao lado do pai e o ameaça: "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais".

Luta contra o vício

Em agosto do ano passado, o ator admitiu seu vício em drogas e chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. A instituição em questão foi interditada pelo Ministério Público por manter 46 pacientes em cárcere privado.

Na época, foi apresentada uma lista onde aparecia o nome do ator, que na hora negou a informação. Dias depois, ele gravou um áudio ao R7 se desmentindo e confirmando a reabilitação.

"É com muita vergonha que venho através desse áudio dizer às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim... As pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem, mentindo sobre a minha internação. Eu fui internado porque foi preciso e eu menti para preservar a minha família e, principalmente, o meu filho, que só tem um aninho de idade", disse ele.

Assista ao vídeo (conteúdo sensível):

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3400178
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!