(89) 9 9417-5057

Brasil

Policiais do Piauí embarcaram para Brasília para reforçar ações contra vandalismo

Publicada em 09/01/23 às 11:00h - 91 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/SSP)
Policiais da tropa de choque da Polícia Militar do Piauí embarcaram na manhã desta segunda-feira (09) para Brasília. O grupo, composto por 20 homens, vai participar das ações de combate aos atos antidemocráticos registrados na capital federal. 

Os policiais embarcaram no aeroporto Petrônio Portela e seguiram viagem em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB). 


Os 20 policiais da tropa de choque devem se juntar a outros 40 militares piauienses que já fazem parte da Força Nacional de Segurança.  Ao todo, 60 homens do Piauí vão reforçar a segurança da capital federal. 

O envio de policiais foi autorizado pelo governador Rafael Fonteles (PT), que também deve ir a Brasília nesta segunda-feira para participar da reunião do Fórum dos Governadores com o presidente Lula (PT). 

Em entrevista na manhã de hoje, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Scheiwann Lopes, destacou que o envio de militares piauienses para Brasília não afeta o policiamento ostensivo na capital e no interior. 

O comandante também confirmou que o policiamento será reforçado em pontos estratégicos, como a sede dos poderes. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3402024
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!