(89) 9 9417-5057

Brasil

Mulher é morta por facção, bilhete é deixado em cima do corpo, veja fotos

Publicada em 09/01/23 às 14:22h - 215 visualizações

por portal do Zacarias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

A facção criminosa Comando Vermelho assumiu a autoria do assassinato da mulher identificada como Ieda Ramos de Araújo, 53, através de um bilhete deixado em cima do corpo onde estava escrito a frase “Morri pq roubei. Ass: CV”.


De acordo com a polícia, a mulher foi encontrada morta neste domingo, 8, perto de um bueiro na Rua 26, Comunidade Buritis, Bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Ieda Ramos foi encontrada pelos moradores e pelo que ficou constatado durante o exame de perícia criminal o cadáver tinha perfurações de faca no pescoço, várias pauladas na cabeça e visíveis sinais de tortura nas costas e abdômen.

Um pedaço de pau sujo de sangue também foi encontrado a poucos metros de onde estava jogado o corpo da mulher que já estava desaparecida desde a noite de sábado.


Nenhuma das pessoas que estava na Rua 26 acompanhando o trabalho da polícia antes da remoção do corpo pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) soube informar se Ieda tinha ligação com facções criminosas e o tráfico de drogas.


Uma investigação já teve início na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) mas até o começo da tarde deste domingo não havia outras pistas sobre os assassinos.

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410588
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!