(89) 9 9417-5057

Brasil

PMDF recupera arma do GSI levada do Planalto por bolsonaristas

Publicada em 10/01/23 às 10:40h - 79 visualizações

por Metrópoles


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperou uma arma não letal levada por bolsonaristas que invadiram o Palácio do Planalto, durante atos terroristas na Praça dos Três Poderes, no último domingo (8/1).

A arma tipo taser, de choque, pertence ao Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Militares do Batalhão de Policiamento Tático Motorizado (Rotam) localizaram a pistola em uma área verde, no Eixo Monumental.

Em vídeo publicado no domingo (8/1), o chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Paulo Pimenta (PT-RS), acompanhado do secretário Nacional do Consumidor, Wadih Damous, mostrou o estrago na sala dos servidores do GSI, onde as armas ficavam guardadas. O gabinete é responsável pela segurança do presidente da República.

“Cada uma dessas maletas no chão, em cima da cadeira, em cima da mesa são armas letais e não letais roubadas pelos criminosos de dentro do Palácio do Planalto”, afirmou o ministro.

“E, Pimenta, tem uma coisa que chama atenção: […] eles tinham informação do que deveriam levar daqui”, completou Damous.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3372140
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!