(89) 9 9417-5057

Brasil

Homem mata ex-mulher com tiro na cabeça na frente da filha de 10 anos

Publicada em 06/02/23 às 09:55h - 101 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

A vendedora Izabel Guimarães, 36 anos, morreu na noite deste sábado (4) após ser baleada pelo ex-compaheiro, na frente da  filha de 10 anos. O feminicídio ocorreu na QNP 30, no Conjunto F, em Ceilândia (DF). 

Paulo Roberto Moreira, 38 anos, está foragido. Ele é aluno de um curso de tiro e tem registro de caçador, atirador e colecionador (CAC). 

Segundo informações do Correio Brasiliense, Izabel chegou a trocar as fechaduras do portão dias antes de ser morta para impedir a entrada do agressor em casa. 

CAC mata ex-mulher com tiro na cabeça no DF; ele está foragido Foto: Redes Sociais

Ela estava em processo de separação e, segundo familiares, chegou a ser ameaçada por Paulo Roberto caso terminasse o relacionamento.

Horas antes de ser assassinada, Izabel publicou no Instagram vídeos de uma reforma feita em sua casa, incluindo a troca da fechadura do portão. 

O assassino invadiu a residência e abordou a ex-mulher no quarto junto à filha. Os dois discutiram e ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça dela.

Após cometer o crime, Paulo saiu da residência e fugiu em um Fusion preto.

 Izabel foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada de aeronave ao Hospital de Base, onde sofreu três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3407971
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!