(89) 9 9417-5057

Clima e Tempo

Pós-chuva: áreas de risco estão sendo monitoradas em Picos

Publicada em 16/03/23 às 14:30h - 91 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ascom/PMP)

Os bairros picoenses São José, São Vicente, Paroquial, Ipueiras, Boa Vista, Junco, São Sebastião, Beira Rio e Exposição, estão sendo monitorados após as fortes chuvas que caíram na cidade. A Secretaria de Defesa Civil tem realizado vistorias com o objetivo de garantir segurança e assegurar ajuda à população.

Em razão das fortes chuvas, famílias tiveram casas alagadas, outras apresentaram rachaduras, correm risco de serem atingidas por deslizamentos de terras. 

Buscando amenizar os problemas ocasionados pelas chuvas, a Defesa Civil está realizando trabalhos de limpeza na Avenida Beira Rio e DNER.

O secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, explicou que o município conta hoje com 20 pontos de alagamentos sendo monitorados.

 “Nos últimos dias tivemos chuvas com aproximadamente 100 mm de água, esse volume causou alguns pontos de alagamento na cidade. A Defesa Civil está monitorando essas áreas de risco e prestando auxílio para as famílias que foram afetadas pelas chuvas”, contou o secretário.  

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3399450
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!