(89) 9 9417-5057

Concursos

Piauiense disputa título de Miss Brasil Terra 2022

Publicada em 11/10/22 às 09:06h - 109 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Nesta terça-feira (11) e quarta (12), será realizado no WTC Events Center, em São Paulo (SP), o concurso de traje típico e a Grande Final do Miss Brasil Terra 2022, respectivamente.

Serão 28 candidatas que disputarão o título que representará o país no Miss Earth, que acontece em novembro, nas Filipinas.

As candidatas, conforme ordem alfabética das siglas dos estados, são:

Acre - Iasmine Sampaio     

Amazonas - Waleska Gil     

Amapá - Naiara Izidoro       

Bahia - Larissa Mululo         

Ceará - Alana Santos

Distrito Federal - Rachel Brandão   

Espírito Santo - Larissa Han

Goiás - Joana Castro

Maranhão - Giulianna Melo 

Minas Gerais (Grande Belo Horizonte) - Geovana Siqueira

Minas Gerais - Bruna Marliére       

Mato Grosso - Maria Eduarda Farias

Mato Grosso do Sul - Fabiane Goia 

Pará - Juliana Salgado       

Paraíba - Eduarda Alves     

Pernambuco - Joselane Medeiros   

Piauí - Jordria Furtado       

Paraná (Estância Turística Morro do Gavião) - Yasmin Nassif     

Paraná (Norte Pioneiro) - Yeda Domingues

Paraná - Eduarda Vand de Sand     

Rio de Janeiro - Tainá da Silva       

Rio Grande do Norte - Sabrina Fonseca     

Rio Grande do Sul - Gabriele Bredow       

Santa Catarina - Juliana Rosa       

Sergipe - Juliana Santana   

São Paulo - Jessica Scandiuzzi       

São Paulo (Grande São Paulo) - Ana Clara Santana

São Paulo (Interior de São Paulo) - Natasha Audrey

Sobre o Miss Brasil Terra 2022

No dia 12 de outubro, o Brasil conhecerá a vencedora do Miss Brasil Terra 2022 que representará o país no evento mundial Miss Earth. As misses desfilarão para um corpo de jurados que conta com alguns nomes experientes em concursos como este: Teresa Santos, Miss Universo Brasil 2021; Júlia Gama, Miss Universo Brasil 2020 e vice-campeã do Miss Universo; Deise Nunes, Miss Universo Brasil 1986 e Isa Murta, Miss Minas Gerais Universo 2022.

A atual Miss Brasil Terra 2021, Cassia Adriane, estará presente para parabenizar a nova ganhadora. Além dela, das outras edições ainda estarão: Bruna Zanardo, Miss Brasil Terra 2016; e Gabriela Hespanhol, Miss Brasil Terra 2019.

Outros nomes importantes do “Mundo Miss” farão parte das cerimônias, tais como Jossias Brauers (coreógrafo), Navid (professor de inglês), Doug (preparador de passarela), Guilhermino Benevides (diretor artístico), Flavia Cavalcante (Miss Brasil 1989/90, apresentadora, jornalista e coordenadora nacional do concurso) e Chico Spinosa, Carnavalesco de São Paulo e Rio de Janeiro, cenógrafo e figurinista de cinema, teatro e televisão.

Há, ainda, as confirmações do Deputado Federal Celso Russomano, da empresária Sylvia Design e da atriz Monica Carvalho.

Esta será a primeira que um dos principais concursos de beleza pertencente ao Grand Slam acontece em São Paulo. Da capital paulista, a grande vencedora seguirá para Manila, nas Filipinas, tendo como missão representar o Brasil, além de abraçar as causas do concurso, como a promoção do ecoturismo, pelos países ao redor do mundo.

A franquia do Miss Brasil Terra está sob a direção do empresário Marcelo Riformato. Segundo ele, trazer para São Paulo um concurso de tamanha importância e que trata sobre as causas ambientais é algo que proporciona uma grande honra, mas também uma enorme responsabilidade. “Será minha primeira experiência como franqueado de um concurso de Miss, mas estamos trabalhando bastante para que tudo saia à altura de um evento de tamanha importância”, diz.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial do Youtube do Miss Earth Brasil. Para mais informações sobre o Miss Brasil Terra 2022, acesse https://www.missearthbrasil.com.br/ e também a sua página oficial no Instagram https://www.instagram.com/missearthbrasil/

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409699
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!