(89) 9 9417-5057

Curiosidades

Vídeo: mulher usa vestido como máscara para entrar em sorveteria e viraliza

Vídeo: mulher usa vestido como máscara para entrar em sorveteria e viraliza

Publicada em 04/01/22 às 08:33h - 219 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Um vídeo gravado no interior de uma sorveteria na Argetina viralizou nas redes sociais. Ele mostra o momento em que uma mulher "destemida" entra no estabelecimento apenas de sutiã e calcinha enquanto tenta amarrar seu vestido no rosto para usá-lo como máscara facial. As informações são da Crescer Online.

A cena bizarra foi filmada na cidade de Godoy Cruz, na província argentina de Mendoza, por volta das 22h40 do dia 1º de janeiro. Na filmagem da câmera de monitoramento, um pai e suas três filhas são vistos próximos ao balcão para fazer seus pedidos. Mas quando a mulher aparece, eles ficam nitidamente surpresos.  

No entanto, segundo o Daily Mail, a mulher seminua foi instruída a colocar uma máscara. Aparentemente, ela protesta. Nesse momento, o pai decide levantar a máscara sobre o nariz para evitar ser repreendido também. Ela, então, desiste de tentar amarrar o vestido e sai da loja após ter o serviço recusado.

A mulher chegou à sorveteria com outras 10 pessoas, todas sem máscara facial, segundo o Cronica. Ela teria dito aos funcionários: "Não peça minha máscara, vou colocá-la". Segundo o site, o grupo de amigos teria conseguindo comprar 11 sorvetes depois que alguém conseguiu uma máscara facial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3402181
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!