(89) 9 9417-5057

Curiosidades

Evento gratuito reunirá amantes do vinil na Ponte Estaiada

Publicada em 31/03/22 às 09:13h - 126 visualizações

por PMT


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/PMT)

O Complexo Cultural da Ponte Estaiada, que fica localizado no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina, receberá, no próximo sábado (2), o “Bolachada”, evento que reunirá teresinenses amantes do vinil. O evento é gratuito e ocorrerá a partir das 16h, tendo o participante a oportunidade de vender ou trocar seus vinis, além de participarem de exposições e audições de suas bolachas.

Segundo Ênio Portela, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), durante o “Bolachada”, o participante poderá doar alimentos que serão revertidos para famílias carentes de Teresina, principalmente aquelas que foram vítimas das cheias dos rios e lagos. Para o gestor da cultura, o evento também é uma oportunidade para encontros em familiares, tendo o visitante as várias opções de lazer em um só espaço.

“Estamos saindo de algumas restrições sanitárias, por isso nossa expectativa é de que as famílias voltem a se encontrar nesses ambientes abertos da capital. Além disso, continuaremos a atender a determinação do prefeito Dr. Pessoa de continuarmos investindo em artistas locais, que foram os mais afetados com as medidas restritivas devido a pandemia do coronavirus”, conta Ênio Portela.

Para Ednardo Leão, produtor geral do evento, o “Bolachada” é um evento que também contará com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) e diversos outros parceiros, tudo para garantir um ambiente completo para os visitantes. De acordo com o produtor, o apoio da Prefeitura de Teresina está sendo fundamental para a realização do evento, tão esperado pelos amantes do vinil.

“Além do vinil, teremos discotecagem com DJ Barão e XSony, e ainda apresentações de Rigo e Roque Moreira. Será um evento totalmente familiar, por isso fazemos o convite para que todos venham participar”, comenta Ednardo Leão.

Para mais informações sobre o “Bolachada”, basta acompanhar as redes sociais da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, (@cultura_the no Instagram) e (Cultura Teresina no Facebook e no Youtube). As informações deste e de outros eventos também estão disponíveis no site cultura.pmt.pi.gov.br.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3400942
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!