(89) 9 9417-5057

Curiosidades

WhatsApp testa botão para editar mensagens enviadas

Publicada em 02/06/22 às 10:14h - 106 visualizações

por Techtudo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

O WhatsApp deve contar com um recurso de edição de mensagens em breve. Depois do anúncio da possível chegada de ferramentas como filtro de conversas e manutenção de mensagens temporárias à versão beta do Whatsapp para Android, iPhone (iOS) e Desktop, agora é a vez da alteração de mensagens de texto. A novidade foi compartilhada na última terça-feira (31) pelo site especializado WABetaInfo, que informou que o recurso está em fase de desenvolvimento atualmente. A seguir, veja tudo sobre o botão de editar texto do WhatsApp que pode ser liberado.

Se incluída na versão oficial do WhatsApp, o recurso de editar mensagens já enviadas será muito útil para quem desejar consertar trechos com erro de digitação, ou para quem precisar refazer textos que foram mandados por engano. Com a implementação, é possível que as mensagens não sejam mais apagadas com tanta frequência por quem faz uso dessa funcionalidade.

De acordo com o portal que divulgou a notícia em primeira mão, não deve existir um "histórico de edições" para poder visualizar todas as alterações que foram feitas numa mesma mensagem - mas isso pode mudar até o lançamento do recurso. Por outro lado, existe a possibilidade de ter um "tempo determinado" para poder realizar modificações no texto enviado, que ainda é desconhecido.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3398638
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!