(89) 9 9417-5057

Curiosidades

Filhotes de codornas nascem em prateleira de supermercado no Piauí

Segundo o médico veterinário Guilherme Vieira, a cartela muito quente funcionou como incubadora contribuindo para o nascimento

Publicada em 13/10/22 às 09:17h - 181 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Quatro ovos de codornas que estavam na prateleira de um supermercado passaram por um processo de incubação artificial e chocaram no município de Campo Maior, na região Norte do Piauí. Os filhotes nasceram quando a cartela com os 30 ovos estava exposta para venda.


O nascimento dos filhotes foi percebido por um funcionário do supermercado
 que acionou o gerente. Fábio Gomes, que ouviu o barulho vindo da cartela, gravou imagens com com o celular.

“O assistente aqui percebeu o barulho e me alertou. Ai fomos ao local e já levei o celular ligado pronto para a filmagem. Fiquei surpreso ao abrir a cartela e encontrar os filhotes de codornas nascendo”, conta o gerente.

Dos quatro filhotes que nasceram na prateleira do supermercado, apenas duas sobreviveram.  “Está muito quente. E aqui é quente mesmo e isso pode ter contribuído para o nascimento das codornas aqui mesmo no supermercado”, explica Fábio.

Segundo o médico veterinário Guilherme Augusto Vieira, a cartela muito quente funcionou como uma incubadora e isso contribuiu para o nascimento dos filhotes.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408729
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!