(89) 9 9417-5057

Curiosidades

Gastronomia piauiense é destaque em publicação inédita

Publicada em 27/12/22 às 09:25h - 63 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ccom)

Será lançada, neste fim de ano, a publicação “Tem Sabor de Piauí”, pelo Governo do Estado, por meio da Coordenadoria de Comunicação (CCom), que mostra as riquezas gastronômicas e pluralidade da gastronomia piauiense.

Na revista é possível conhecer um pouco de algumas preparações e insumos que são bastante consumidos no Piauí e têm ligação profunda com a identidade do nosso povo. As receitas são de pessoas comuns e de profissionais que têm amor pela culinária piauiense.

A publicação “Tem Sabor de Piauí” traz receitas como: bolo frito, capote, bomba, creme de galinha, panelada, dentre muitas outras. O objetivo é justamente que seja a porta de entrada para uma experiência carregada de afeto e história que remete ao Piauí.

A realização desse projeto conta com o patrocínio da CCom, está disponível na plataforma Issu e terá impressão e distribuição gratuitas.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3400664
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!