(89) 9 9417-5057

Curiosidades

Produto que simula beijo à distância é criado por Instituto Chinês; veja

Publicada em 27/02/23 às 10:35h - 118 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/R7)

Os adeptos ao namoro ou paquera à distância irão ganhar uma nova forma de se conectar, pois, um Instituto na China acaba de criar um dispositivo que simula um beijo. 

O equipamento tem o formato de boca e é feito em silicone, e promete simular as sensações de um beijo verdadeiro imitando a pressão dos lábios, os movimentos e a temperatura. Quem adquirir o produto também vai terá a opção de transmitir o som que faz quando beija outra pessoa.

Como vai funcionar?

Para enviar um beijo, os usuários terão que baixar um aplicativo para celular e conectar o dispositivo à porta de carregamento de celular. 

Após o emparelhamento com seus parceiros no aplicativo, o casal pode iniciar uma vídeo chamada e transmitir réplicas do seu beijo um ao outro. 

Qual o preço? 

Aproximadamente R$ 215, no maior site de compras online da China, o Taobao.

Recém-chegado ao mercado, o dispositivo já atraiu vários adeptos. De acordo com o Global Times, estatal da China, a invenção foi patenteada pelo Instituto Vocacional de Tecnologia Mecatrônica de Changzhou e o nome do principal criador do simulador e Jiang Zhongli. Ele contou o que levou a pensar no projeto.

"Na minha universidade, eu mantinha um relacionamento à distância com minha namorada, então só nos contávamos por telefone. Foi daí que surgiu a inspiração para este dispositivo."

Embora anunciado para relacionamentos de longa distância, o dispositivo chinês também permite que os usuários formem pares na função "quadrado do beijo" do aplicativo e aí eles podem pedir para trocar beijos. Os usuários também vão ter a opção de "carregar" seus beijos para que outras pessoas baixem e experimentem o contato íntimo.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408823
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!