(89) 9 9417-5057

Esporte

Flamengo x Vasco: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Publicada em 06/03/22 às 14:07h - 146 visualizações

por GE


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Alexandre Vidal)

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Como o Fluminense já garantiu a primeira colocação e o título da Taça Guanabara, a principal disputa em jogo é pelo segundo lugar, que dá a vantagem do empate na semifinal.

Na penúltima rodada da fase de classificação, a equipe rubro-negra ocupa a segunda posição com 20 pontos, apenas um ponto na frente do time cruz-maltino, que está em terceiro.

O Flamengo, que vem de um empate com o Resende, entrará em campo com um uniforme especial, com a palavra "paz" escrita em 15 idiomas diferentes, como resposta ao conflito entre Rússia e Ucrânia.

O Vasco vem de atuação ruim contra o Fluminense e busca recuperar o melhor futebol. Zé Ricardo não vai poder contar com Matheus Barbosa, suspenso, mas deve manter a base do time que venceu a Ferroviária na última quarta-feira, em jogo de classificação na Copa do Brasil.

Transmissão: Record TV, Cariocão Play, FlaTV+, VascoTV, Casimito (Twitch), Gaules (Twitch) e RonaldoTV (Twitch).

Flamengo - técnico: Paulo Sousa

A expectativa é saber se o comandante português vai ou não colocar em campo sua nona escalação diferente em nove partidas. Com quase todo o elenco à disposição, a tendência é de que ela seja mais parecida com a utilizada na Supercopa, contra o Atlético-MG.

A provável escalação: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Arão, Gomes (Andreas Pereira), Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.

Provável escalação do Flamengo para o clássico com o Vasco — Foto: Ge

Provável escalação do Flamengo para o clássico com o Vasco — Foto: Ge

Desfalques: Gustavo Henrique (recondicionamento físico após entorse no joelho) e Rodrigo Caio (em recuperação de uma cirurgia no joelho).

Pendurados: Bruno Henrique, Arão, Gabigol, Marinho, Andreas Pereira, Léo Pereira e Cleiton.

Vasco - técnico: Zé Ricardo

Para o clássico deste domingo, o Vasco vai manter a base da equipe que eliminou a Ferroviária da Copa do Brasil na última quarta-feira. Zé Ricardo vai precisar apenas repôr o meio de campo com a saída de Matheus Barbosa. É provável que Yuri Lara, recuperado de lesão, comece jogando.

A provável escalação: Thiago Rodrigues, Edimar, Anderson Conceição, Quintero, Weverton, Yuri Lara, Zé Gabriel, Juninho, Nenê, Gabriel Pec e Raniel.

Provável escalação do Vasco para a partida contra o Flamengo — Foto: ge

Provável escalação do Vasco para a partida contra o Flamengo — Foto: ge

Desfalques: Matheus Barbosa (suspenso)

Pendurados: Raniel, Ulisses e Thiago Rodrigues.

  • Árbitro: Rafael Martins de Sá
  • Assistente 1: Luiz Claudio Regazone
  • Assistente 2: Wallace Muller Barros Santos
  • VAR: Pathrice Wallace Correa Maia

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3371858
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!