(89) 9 9417-5057

Esporte

De volta ao Brasil, Piauiense Neném vive expectativa de estreia no Atlético-MG

Publicada em 31/01/23 às 15:28h - 100 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

A piauiense Dioneide, mais conhecida como “Neném” se integrou ao elenco do Atlético-MG na última semana. A meio-campista retorna ao futebol brasileiro após quatro anos de cara abraçada e abraçando o projeto do clube mineiro que tem pela frente a disputa da – Supercopa, Brasileiro Série A1 e Campeonato Mineiro. 

Na lista de argumentos que a fizeram voltar para o Brasil está a evolução do futebol feminino no país e o contato direto com a técnica Lindsay Camila, do Atlético-MG. 

“No final do ano passado encerrei meu contrato na Asia e preferi voltar para o Brasil pelo momento que o futebol feminino brasileiro está vivendo e pela evolução, investimentos que os clubes estão fazendo na modalidade. O Atlético o clube que eu tive o primeiro contato quando a treinadora me ligou e nós conversamos bastante e ela me mostrou projetos e objetivos e tinha esse interesse que estivesse com eles esse ano”, disse Dioneide Landres, a Neném. 

As Vingadoras terão pela frente, no primeiro semestre, duas competições nacionais: a Supercopa do Brasil que será disputada entre os dias 5 e 12 de fevereiro e o Campeonato Brasileiro Série A1, previsto para ser realizado entre os dias 26 de fevereiro e 17 de setembro.

A meio-campista piauiense, de 28 anos, passou por Tiradentes-PI, São Francisco do Conde-BA, Ferroviária-SP, Hyundai-KOR e Sejong Sports Toto-KOR e também rapidamente no futebol espanhol. As últimas quatro temporadas foram fora do país. 

“Eu quero ter uma boa readaptação. Foram quatro temporadas fora e isso é muita coisa, mesmo eu sendo brasileira o futebol brasileiro é jogado de uma forma diferente e ainda mais na Asia. Estou trabalhando uma semana aqui com o clube e espero está em boas condições para o primeiro jogo que será na próxima semana quando acontece a supercopa e em seguida a gente tem o Brasileiro e depois o Estadual. Eu almejo títulos”, afirmou a piauiense. 

A estreia de Nénem com a camisa do Atlético-MG deve acontecer no próximo domingo (5) pela Supercopa.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409098
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!