(89) 9 9417-5057

Esporte

Neymar passa por cirurgia no Catar com médico da seleção: \'Tudo correu bem\'

Publicada em 11/03/23 às 10:00h - 69 visualizações

por Estadão Conteúdo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Neymar com o médico da seleção brasileira após operação no tornozelo - Foto: Twitter/PSG)

O atacante Neymar foi submetido, nesta sexta-feira, a uma cirurgia para corrigir a lesão sofrida em seu tornozelo direito há pouco mais de três semanas.

O Paris Saint-Germain emitiu um comunicado para informar que a operação, realizada com a participação de Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira e do Atlético-MG, foi bem-sucedida.

O procedimento cirúrgico foi efetuado no hospital Aspetar, em Doha, no Catar, também com a presença dos médicos James Calder e Pete D’Hoodge.

De acordo com a nota do PSG, "tudo correu bem" e, a partir de agora,"o jogador seguirá um protocolo de descanso e cuidados". A previsão de retorno é de quatro meses, portanto ele não deve mais jogar na atual temporada europeia, que se encerra em maio.

Neymar se machucou no dia 19 de fevereiro, em jogo do Campeonato Francês contra o Lille. Na partida, ele pisou em falso no gramado e acabou virando o pé. O brasileiro deixou o gramado de maca, chorando muito. 

O PSG adotou tratamento convencional confiante em recuperá-lo a tempo para a volta das oitavas de final diante do Bayern, em Munique, nesta quarta-feira, mas o tratamento não obteve êxito e a cirurgia acabou sendo inevitável

Sem Neymar em campo, o time parisiense foi eliminado da Liga dos Campeões na última terça-feira, quando perdeu por 2 a 0 para o Bayern de Munique no jogo de volta das oitavas de final, após derrota por 1 a 0 na partida de ida.

Eliminado também da Copa da França, nas quartas de final, pelo Olympique de Marselha, a equipe usará o restante da temporada para tentar confirmar o título do Campeonato Francês, do qual é líder com 63 pontos, oito pontos à frente do Olympique, segundo colocado. Restam 12 rodadas para o fim da liga nacional.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3401663
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!