(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 31 de maio de 2022

Publicada em 31/05/22 às 10:12h - 114 visualizações

por IG Delas


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Empresa provedora de internet leva 300 crianças para o circo, no Piauí

Ação social feita pela Petronet Telecom promoveu uma tarde de diversão para crianças e pais

 

ÁRIES

Em tempo de revisões, aproveite para conectar-se com sua voz interior e ouvir seu coração. Marte seu signo prometendo mais energia, garra e confiança, favorecendo atividades criativas. Procure refletir sobre suas ambições e seu poder pessoal, para que possa assumir seu poder de liderança conscientemente. Seguimos com a Lua nova e Mercúrio retrógrado: esteja atento para possíveis atrasos ou falhas, evidenciando o que deve ser aprimorado. Assim pode cultivar uma postura mais profissional.

TOURO

É tempo de importantes reflexões, para que possa deixar para trás velhos assuntos. Vale dialogar, refletir, esclarecer dúvidas, aconselhar-se com pessoas mais experientes. Bom momento para desvencilhar-se de pessoas, situações, emoções e coisas que atravancam sua caminhada. A Lua nova marca o início de um novo ciclo, ideal para plantar novas sementes. Aproveite para refletir sobre velhos valores, velhas crenças em relação à prosperidade e ao merecimento. Assim pode fortalecer a conexão com o Universo para manifestar abundância em sua vida.

GÊMEOS

Uma série de assuntos devem ser revisados para correções. Procure cultivar a interiorização, sem acumular compromissos. Não é um bom período para grandes contratos ou acordos. Prefira organizar a vida com calma, checar informações. Mercúrio retrogrado segue em quadratura com Saturno: as falhas, os atrasos e dificuldades evidenciam o que precisa ser aprimorado. Mas Mercúrio também se alinha com Netuno e Plutão, tem um caminho transformador aí. Haja empatia, compreensão, intuição e profundidade para compreensões curativas!

CÂNCER

Deixe a vida fluir sem ansiedade, pressa ou precipitações. Assim abre o canal para a inspiração e a intuição. Até a data do seu aniversário é importante descansar mais, respeitar seus limites energéticos. Seguimos com a Lua nova: tempo de reciclar a energia emocional, movimentar energias estagnadas, deixar para trás sentimentos que já não condizem com seu crescimento. O que não serve mais pode ser jogado fora, desde objetos em desuso até velhos sentimentos, mágoas e temores. Aproveite para organizar a agenda da semana!

LEÃO 

Bom período para refletir sobre a vida, passar mais tempo sozinho, cuidar de você mesmo, preservar-se de loucuras. Cuidado com as críticas, procure cultivar seu lado mais carinhoso, atencioso e protetor. Você pode fazer um balanço do último ciclo, perceber o que deve ser corrigido. Velhas experiências, velhos sentimentos e condicionamentos pode ser revistos para que perceba se podem ser reaproveitados ou não. Marte continua junto com Júpiter, favorecendo um bom programa de atividades físicas.

VIRGEM

Com a retrogradação de Mercúrio, doses de reflexão e recolhimento podem equilibrar suas energias. Aproveite para ouvir mais, cultivar receptividade e rever velhas posturas. A generosidade e o afeto podem ajudá-lo restaurar relações desgastadas. Evite fazer grandes investimentos ou lançamentos importantes agora, aguarde mais uns dias. Continue a fazer tudo com calma, é bom sair com tempo de sobra para os compromissos, pois atrasos estão em pauta. O aprendizado é aprimorar o que for possível.

LIBRA

Período de recuperação e renovação energética. O que está mal feito pode saltar aos olhos, para que sejam revisto e transformado. Situações e condições aprisionadoras podem ser deixadas para trás. Procure desligar-se um pouco do burburinho, relaxar e cultivar pensamentos otimistas. Recolhimento, intimidade e economia resultam em mais vantagens do que exposição, risco e impaciência. Momentos de meditação, tranquilidade e interiorização são bem-vindos e necessários para restaurar energias.

ESCORPIÃO

Compreensões importantes estão em pauta. Período bom para investir em aprofundamentos, aprimoramentos e pesquisas. Aproveite também para dar mais atenção à quem ama. Em tempos de Mercúrio retrógrado, procure perceber que são os velhos condicionamentos e medos aprisionadores que atravancam seu crescimento. Marte segue com Júpiter, inspirando mais confiança e favorecendo a renovação energética. Assim você pode fortalecer a crença em seu merecimento para seguir em busca de novas conquistas.

SAGITÁRIO

Mais fé, entrega e receptividade, menos controle, cobranças e ansiedade. Com Mercúrio retrógrado, não é o momento mais indicado para agir com pressa. Reserve tempo para refletir e assimilar o que se passou nos últimos tempos. Velhas emoções, filosofias, crenças e valores devem ser questionados. Velhas crenças podem ser reorientadas, sua consciência pode se expandir para que possa aprimorar-se como ser humano. Invista em conversas curativas, atitudes acolhedoras e generosas.

CAPRICÓRNIO 

Mercúrio retrógrado desafia Saturno, pedindo cuidado com críticas, exigências, possíveis atrasos ou falhas. Vale caprichar no trabalho e estipular novas metas com a Lua nova. Procure também deixar para trás o que já está ultrapassado, em nome do seu equilíbrio emocional. Permita-se a momentos de silêncio para refletir. Velhos sentimentos podem agora ser revistos e deixados para trás. Aproveite para questionar-se, fortalecer sua fé, seu desejo de crescer e de colaborar para um mundo melhor. 

AQUÁRIO 

Aproveite para colocar um ponto final no que for possível e iniciar novos projetos, mas é melhor deixar decisões difíceis para outro momento. Vale reservar tempo para se afastar dos ruídos, sem pressa ou afobação. É importante relaxar, questionar posturas rígidas e conservadoras. Os processos de mudança a pleno vapor. É tempo de deixar para trás o excesso de bagagem, aproveite para perceber o que atravanca seu crescimento e sua caminhada. O que pode fazer para seguir mais leve? 

PEIXES

Período propício para promover limpezas, promover finalizações. O período de eclipses favorece reflexões e análises, o movimento agora é mais interno do que externo. Uma série de revisões e correções continuam em pauta. Esteja aberto para corrigi-las, sempre atento às situações que surgem, ganhe tempo para aclarar situações e ideias. Ainda bem que Netuno faz aspectos harmoniosos e promete mais inspiração. Fica mais fácil seguir sua voz interior e seu poder de intenção. Já sabe quais são as novas intenções para Lua nova?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3394962
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!