(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 18 de junho de 2022

Publicada em 18/06/22 às 08:45h - 180 visualizações

por R10 Notícias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Evite esperar que suas ordens sejam cumpridas sem desvio algum, nem muito menos que sejam interpretadas exatamente como você deseja. Se quiser que tudo seja de acordo com suas ordens, a únicas saída é você fazer tudo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

É legítimo cobrar de si um pouco de melhoria no desempenho, porque, no fundo, sua alma sabe que pode fazer tudo muito melhor, que tem muito mais para oferecer. Porém, a preguiça, a eterna inimiga, está sempre por aí.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As melhores coisas que você imagina para este momento, neste momento são improváveis, porque as circunstâncias não favorecem. Milagres acontecem, mas somente quando imprescindíveis. Seria esse o caso agora?

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Há momentos em que se torna necessário tomar algumas atitudes tensas, que encontram resistência no ambiente e nas pessoas. Porém, alguém tem de fazer o que seja impopular e aparentemente antipático. Quem será?

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Muito mais poderia ter sido feito, e o resultado seria evidente agora. Porém, o que ficou evidente é que, apesar dos esforços, muito menos do que o pretendido foi conquistado. Não importa, a vida continua, tudo certo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Enquanto você pensa positivo, assegure uma ação positiva também, porque só assim fechará o cerco e conseguirá conduzir seus interesses ao objetivo ansiado. Pensar positivo sem nada fazer é lindo, mas pouco prático.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Nada melhor do que o próprio exemplo para transmitir uma informação, porém, isso não significa que as pessoas notarão o exemplo, porque se encontram com a cabeça em outro lugar, cheias de preocupações. É assim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Perder tempo com conflitos inúteis é uma tentação, porém, seria mais sábio tocar a bola para frente, recombinando tudo e reiniciando o sistema, para que o dinamismo volte a tomar conta da situação.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Há dias em que tudo parece conspirar e quebrar ao mesmo tempo, ou não responde às suas ordens como habitualmente. Diante desse cenário, o melhor é dar risada, porque não há conspiração, apenas coincidências estranhas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Se você quiser que os planos sejam executados de acordo aos seus interesses e expectativas, a única chance disponível é você controlar pessoalmente cada um dos detalhes envolvidos. É possível, mas difícil.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Com boa vontade, tudo se soluciona, mas tem de ser boa vontade prática, e não apenas a emissão de boas vibrações, as quais podem ser muito úteis, porém, sem a prática nada de bom aconteceria, só decepção. Melhor não.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Cobrar de outrem o que nem você faria é a melhor forma de instalar tensões inúteis e contraproducentes nos relacionamentos. Dito assim, pareceria que ninguém faria algo do tipo, porém, na prática, é muito comum acontecer.

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3399727
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!