(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 01 de Julho de 2022

Publicada em 01/07/22 às 11:12h - 149 visualizações

por R10 Notícias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Nesta sexta (01), temos o Sol em Câncer, Lua em Leão, Mercúrio e Vênus em Gêmeos e Marte em Áries. A posição dos Astros traz clareza e força. É um momento que pode favorecer figuras poderosas, como pais ou autoridades. Também é um período de vigor físico, coragem e busca por inovação. A força mercuriana facilita a comunicação, as trocas e as inovações. Aproveite a potência do dia e tenha um mês maravilhoso e abençoado.

Veja abaixo a previsão dos astros para o seu signo hoje:

 

Áries (21/03 a 20/04)
A boa energia com Mercúrio alivia a tensão dos dias anteriores e aumenta seu foco, sua inteligência e sua grande capacidade de ação. É um excelente momento para reconciliações e para negociar. A boa posição com Saturno também favorece o trabalho cotidiano e disciplinado, e a estruturação de projetos a longo prazo. A energia desafiadora de Plutão continua no céu, pedindo calma e atenção por onde for.

Touro (21/04 a 20/05)
A energia do céu do dia estará favorável para assuntos financeiros, que funcionarão melhor neste momento. Pode surgir um dinheiro inesperado. Tome cuidado e invista da maneira mais segura e correta. Tenha paciência e sabedoria com seus ganhos, Taurino.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
A posição de Saturno pode trazer determinação e foco. Porém é necessário ter cuidado com pessoas ao seu redor trazendo energia de inveja, fofoca e maus pensamentos. Não se deixe enganar por pessoas maldosas. Mantenha seu foco em coisas a longo prazo.

Câncer (21/06 a 22/07)
Nesta sexta temos um encontro positivo do seu regente com Vênus e Júpiter, trazendo harmonia, tranquilidade e emoções felizes. A energia do céu beneficia as relações afetivas, profissionais e sexuais, desenvolvendo suas conexões. É um momento de grande desabrochar afetivo. É ainda um momento de maturidade psíquica e de relações felizes com pessoas de todos os setores da sua vida.

Leão (23/07 a 22/08)
Nesta sexta, a posição do seu regente com Júpiter pede atenção e cuidado com os exageros. Pode ser que espere um milagre onde não é possível, não calcule bem seu tempo, dinheiro ou capacidade física. Direcione seus recursos com cuidado e sabedoria e não faça gastos ou compromissos precipitados.

Virgem (23/08 a 22/09)
A posição de Saturno traz organização, racionalidade e trabalho bem-feito. Isso pode te trazer benefícios financeiros a longo prazo. Porém, tome cuidado pois estará mais vulnerável a energias de enganos, traições e maldades vinda de pessoas próximas. Tenha sabedoria e cuidado, Virginiano.

Libra (23/09 a 22/10)
A energia do céu do dia estará favorável para os retornos econômicos, que estarão melhores neste momento. Poderá aparecer um dinheiro repentino. Porém, tenha sabedoria para gastá-lo de uma maneira sensata. Tenha paciência e invista de forma segura.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você está passando por uma transição emocional importante, que vem trazendo questionamentos importantes sobre sua vida. Sua sensibilidade está à flor da pele e poderá sentir fortes emoções. O momento pede serenidade, paciência e sabedoria para lidar com o turbilhão emocional das últimas semanas. Evite tomar decisões importantes neste período.

Sagitário (22/11 a 21/12)
As boas energias com a Lua e Vênus tornam o seu ambiente doméstico um lugar agradável e harmonioso. Seu poder de diálogo e negociação estará em destaque, melhorando as suas relações pessoais. Aproveite esta energia para desfrutar com pessoas amadas.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Nesta data a boa posição com Mercúrio favorece o planejamento e a organização em vários aspectos da sua vida. Seu senso de ordem estará bem definido, portanto é um ótimo momento para planos a longo prazo. É hora também de tirar suas ideias do papel e torná-las reais e estruturadas.

Aquário (21/01 a 18/02)
Nesta data a boa posição com Mercúrio com Saturno, seu corregente, favorece a organização em diversos aspectos da sua vida. Você estará mais conectado com sua mente, capaz de fazer planos e realizá-los. É um bom momento para vendas, comunicação, planejamentos e negócios autônomos.

Peixes (19/02 a 20/03)
A quadratura de Netuno com Mercúrio pode gerar confusão na comunicação, enganos e pequenos imprevistos. Cuidado ao firmar contratos, realizar compras e vendas e explicar questões importantes para as pessoas. Hora de ter atenção em dobro, pois pode surgir enganos e má fé por parte de pessoas próximas.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3396052
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!