(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 10 de Agosto de 2022

Publicada em 10/08/22 às 08:58h - 125 visualizações

por R10 Notícias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

ÁRIES
Pode colecionar conquistas hoje. É hora de se concentrar no trabalho e batalhar pelos seus interesses Você e o mozão podem descobrir interesses.

TOURO
Uma viagem ou um programa animado podem espantar a rotina. Os estudos recebem vibes maravigolds e fluem. Invista na paquera ou no romance.

 

GÊMEOS
Redobre a atenção para identificar oportunidades no trabalho. Pode ter sucesso se ouvir a sua intuição. Com o mozão, há sinal de paixão e diversão.

CÂNCER
Aproxime-se de pessoas que têm os mesmos interesses que você. Tente retomar o contato com pessoas queridas. Um namoro pode ficar mais sério.

LEÃO
Comece o dia priorizando as tarefas de rotina. A saúde pode se beneficiar de uma atenção maior. Com o mozão, a sintonia será impressionante.

VIRGEM
A manhã promete ser pra lá de proveitosa se você precisa fazer contatos. A sua simpatia pode render em reuniões e projetos. O romantismo anima o romance.

LIBRA
Aproveite as good vibes para iniciar uma reforma.Tudo vai correr às mil maravilhas se trabalha em casa. Excelente dia para os assuntos do coração.

ESCORPIÃO
Você tem tudo para dar um show de comunicação. Faça contatos, busque novos clientes e mantenha o foco. Pode encontrar um amor à primeira vista.

SAGITÁRIO
O astral é ideal para fechar um bom negócio. Pode conquistar algo que sempre quis, especialmente para o lar. Saia da rotina e surpreenda o love.

CAPRICÓRNIO
Você deve resolver assuntos pendentes. Ótimo dia para trocar ideias com colegas e clientes. Se está só, não pense duas vezes para iniciar uma conversa.

AQUÁRIO
Ouça sua intuição hoje. Isso vai te ajudar a encontrar o melhor caminho em uma situação inesperada. O romance vai ficar animado, aproveite.

PEIXES
Talvez viva experiências diferentes e expanda seus interesses hoje. Pode até colocar um sonho antigo em prática. Aposte em demonstrações de carinho no amor.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3371962
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!