(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 19 de agosto de 2022

Publicada em 19/08/22 às 08:24h - 127 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Áries

A sexta-feira trará para o ariano estabilidade e proteção. Sinta-se seguro para encarar os desafios longe de dúvidas ou hesitações. Use a sua típica coragem para expandir o seu território de influência. Encerre a semana com ousadia.

Cor: laranja

Pedra: turmalina negra

Touro

A companhia de amigos poderá lhe proporcionar bem-estar emocional, oferecendo estímulos para que você se movimente, taurino. Cerque-se de pessoas queridas e sinta a energia que você precisava para renovar o astral.

Cor: amarelo

Pedra: pirita

Gêmeos

Explosões emocionais podem ocorrer na sexta-feira do geminiano. O acúmulo de sentimentos guardados e racionalizados podem levá-lo a um colapso. Não hesite em colocar para fora tudo o que está preso em seu coração. Não lhe faltará apoio e atenção.

Cor: branco

Pedra: ametista

Câncer

A proximidade do final de semana pode fazer com que você relaxe em suas obrigações, canceriano. Concentre-se para não deixar pendências para trás. Hoje não é um bom dia para abandonar as tarefas mais cedo.

Cor: roxo

Pedra: coral

Leão

Uma viagem em família pode surgir de última hora, leonino. Abrace essa ideia e divirta-se na companhia daqueles que você ama. Novas e boas lembranças serão criadas dessa oportunidade de convivência íntima. Fortaleça os laços.

Cor: azul

Pedra: sodalita

Virgem

Pode ser que o virginiano sinta dificuldade em separar o que é verdade do que é ilusão nesta sexta-feira. Conecte-se com a sua intuição e peça orientação para qualquer decisão que precisar tomar hoje.

Cor: verde

Pedra: ônix

Libra

A sexta-feira do libriano será de altos e baixos. Evite que as emoções percorram os extremos. Trabalhe o equilíbrio e a estabilidade para passar pelo dia sem grandes prejuízos. Mantenha a racionalidade em qualquer circunstância.

Cor: cinza

Pedra: quartzo verde

Escorpião

Os caminhos percorridos trazem insatisfação e desequilíbrio para a sexta-feira do escorpiano. Não deixe que a magoa o conduza para um dia de solidão. Resgate a esperança na vida e cerque-se de pessoas que levantam o seu astral.

Cor: rosa

Pedra: granada

Sagitário

Sexta-feira de agito e curtição para o sagitariano. Reúna os amigos e comece o final de semana do jeito que você gosta. Seja em festas ou em casa, aproveite cada momento para extravasar a energia acumulada.

Cor: vermelho

Pedra: hematita

Capricórnio

Você pode ser procurado para ajudar alguém querido nesta sexta-feira. Esteja disponível, capricorniano, mas procure não deixar com que problemas alheios roubem a sua disposição. Proteja-se de energias densas.

Cor: amarelo

Pedra: calcita

Aquário

Você pode estar se sentindo mais cansado e preguiçoso nesta sexta-feira, aquariano. Respeite esse momento e poupe os seus esforços para recuperar a vitalidade. Um banho com ervas energizantes pode fazer toda a diferença no seu bem-estar.

Cor: azul

Pedra: pedra do sol

Peixes

O foco de sua sexta-feira será você mesmo, pisciano. Procure analisar se a forma como você se coloca para o mundo e é percebido pelos outros, é a maneira como deseja ser visto.

Cor: branco

Pedra: olho de tigre

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410744
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!