(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 24 de agosto de 2022

Publicada em 24/08/22 às 08:28h - 106 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

ÁRIES

Você vai encontrar segurança e aconchego na companhia da família. Ótimo dia para iniciar uma reforma. Curta um programa mais romântico com o par.

TOURO

Pode ter ideias bem interessantes e deve compartilhar com os colegas. Vai ter chance de expandir os seus contatos. A conquista promete novidades.

GÊMEOS

Você começa o dia com boas perspectivas de encher o bolso. Seu lado comunicativo vai dar as caras com força total. Dia bem animado no amor.

CÂNCER

Pode fazer contatos importantes e influenciar com as suas ideias. A Lua promete melhorias nas finanças. Uma dose extra de charme anima a relação.

LEÃO

As coisas podem começar um pouco devagar. Talvez uma grana que não estava esperando pode surgir. Seu jeito original vai deixar o mozão babando.

VIRGEM

O trabalho pode trazer surpresas. Adote uma postura mais corajosa e talvez tenha grandes resultados. Se está sonhando com um novo amor, a paquera vai render.

LIBRA

Use a sua intuição para abrir caminhos e bolar planos a longo prazo. O astral é perfeito para expandir suas relações. Os amigos vão te ajudar no amor.

ESCORPIÃO

Vai ganhar uma injeção de ânimo para mergulhar no trabalho. Foque na sua ambição e desenvolva o seu lado sociável. Planeje o futuro com o love.

SAGITÁRIO

Pode fechar um bom negócio hoje. Se esforce para manter o foco e aumentar o pique no trabalho. Um novo amor pode surgir quando menos espera.

CAPRICÓRNIO

A Lua avisa que mudanças estão a caminho. O astral é favorável para fazer alguns ajustes no trabalho. Use e abuse da sua sensualidade.

AQUÁRIO

Mergulhe no trabalho de verdade, aquariana. Busque o equilíbrio na convivência com os colegas. O romance estará protegido pelas estrelas.

PEIXES

Faça uma fezinha, a sorte pode sorrir para você. Pode praticar exercícios físicos ou iniciar uma dieta nova. Os assuntos do coração podem ficar mornos.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3402267
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!