(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 25 de agosto de 2022

Publicada em 25/08/22 às 08:25h - 129 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Os conflitos não são necessariamente negativos, a não ser que se transformem em cabo de guerra. Os conflitos obrigam as pessoas interessadas a criarem alternativas de equilíbrio, harmonizando os interesses.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Dedique um tempo considerável a prestar atenção aos instrumentos que você utiliza todos os dias, seja no seu trabalho como na vida doméstica também. Os instrumentos são as extensões dos poderes de ação e percepção

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Nem tudo que brilha é ouro, e nem tudo que parece desejável traria resultados enriquecedores. É hora de escolher a dedo os desejos que sua alma pretende satisfazer, para não perder tempo nem recursos preciosos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Por mais difícil que seja a situação, trabalhe com a certeza de que há saída para tudo. Não se importe com as queixas que algumas pessoas apresentarem, elas fazem isso porque não se atrevem a pensar com clareza e objetividade.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Há muita coisa para pensar melhor, muito assunto que merece reflexão. Portanto, não se precipite a decidir coisa alguma, permita que o tempo corra livre e lhe apresente informações que, agora, não são evidentes.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Procure tornar mais dinâmicas suas decisões, especialmente as que dizem respeito dos recursos materiais. Evite buscar uma segurança que, na prática, faria você perder mobilidade e flexibilidade. Prefira o dinamismo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Sentimentos ambíguos não precisam ser resolvidos através de escolhas que sua alma não está preparada a fazer. Sentimentos ambíguos podem conviver com mínimo conflito interior, porque fazem parte da vida saudável.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A reflexão é uma forma de sua mente flexionar sobre si mesma, em busca de observar seu próprio funcionamento. É como você se olhar no espelho; essa imagem, a mesma da reflexão, serve para fazer ajustes e melhorar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Aquilo que você diz e faz é o exemplo que as pessoas seguirão. Portanto, procure ampliar seu entendimento sobre a vida, e se incluir nela, porque mesmo que tome pequenas atitudes, elas se multiplicam pelo exemplo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há alternativas disponíveis, portanto, evite se lamentar por tudo estar indo numa direção diferente da que desejava. Continue tentando, e encontrará alternativas que servirão para dar uma reviravolta no jogo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A clareza está disponível, mas você precisa ir atrás dela com suas reflexões e investigações, porque senão o panorama da mente continuará escuro e denso. Continue buscando o caminho do esclarecimento, isso sim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Investigue tudo que anda perturbando você, isso será melhor a se precipitar a tirar conclusões sobre o que seriam apenas suspeitas. Isso não seria sábio de sua parte, além de agregar problemas que seriam evitáveis.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3369906
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!