(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 05 de setembro de 2022

Publicada em 05/09/22 às 10:09h - 113 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Áries: é hora de assumir responsabilidades e mostrar a sua capacidade de gestão, ariano. É preciso pensar no longo prazo e planejar os próximos passos.

Touro: ouça os mais velhos e demonstre a sua disponibilidade ao aprendizado, taurino. É fundamental que você esteja aberto a ouvir críticas construtivas.

Gêmeos: preste atenção no que acontece à sua volta, geminiano. O dia favorece as decisões e a virada de páginas, mas é preciso manter próximo quem é parte  da sua vida íntima.

Câncer: é hora de saber ouvir e de incentivar as parcerias, canceriano. Não queira fazer tudo sozinho e nem se sobressair em relação aos outros.

Leão: seja firme e mostre sua capacidade de manter o foco, leonino. É importante que você não negligencie as prioridades e resolva as questões práticas no trabalho.

Virgem: use a abuse do seu poder de persuasão, virginiano. Mas o faça com sabedoria, sem esquecer dos compromissos assumidos.

Libra: dê valor à sua família e questões domésticas, libriano. É importante não excluir as pessoas íntimas de suas decisões mais importantes.

Escorpião: fale o que é necessário, mas esteja atento à precisão das suas palavras, escorpiano. O dia menos ansiedade e uso inteligente da sua capacidade mental.

Sagitário: eleja prioridades e realize tudo de forma organizada, sagitariano. É importante organizar as suas finanças e valores.

Capricórnio: você está com o magnetismo pessoal e a iniciativa favorecidos, capricorniano. Então invista essa energia toda para concretizar seus planos.

Aquário: o dia promete algumas surpresas, então é importante saber improvisar, aquariano. Aproveite também para cuidar da sua saúde de forma ampla, aquariano.

Peixes: preste atenção nas pessoas, pisciano. É hora de se relacionar com várias pessoas, mas sem se esquecer de prestar atenção na reciprocidade.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3399865
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!