(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 22 de Setembro de 2022

Publicada em 22/09/22 às 08:25h - 100 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Peça ajuda, esse é o primeiro e fundamental passo para que as coisas sejam um pouco mais fáceis nesta parte do caminho. Peça ajuda mesmo que para a receber você tenha de fazer algumas concessões. Isso é necessário.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Para sua alma desfrutar de uma real serenidade, todas as tarefas e responsabilidades precisam estar em dia, porque de outra maneira não haveria serenidade, apenas uma fuga temporária que, com certeza, não descansaria.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Você precisa expressar com a maior clareza possível seus desejos, porque se não der esse primeiro passo, será mais difícil obter qualquer tipo de manifestação. Não precisa expressar a ninguém em especial, apenas verbalizar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Pelo andar da carruagem, tudo está certo e seguro, mas a alma não se acostuma com essa sensação, já que tudo, no mundo, motiva ansiedade e preocupação. Porém, desta vez dá para aproveitar a sensação de segurança.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Ainda que pareça pouco tudo que acontece, dadas suas enormes expectativas, não se preocupe com isso e siga em frente, porque você comprovará que apesar de parecer pouco, bem trabalhado acaba sendo muito. É assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Nem tudo que você pretende pode ser colocado sobre a mesa do jogo, mas mesmo assim continua fazendo parte do jogo, e isso é muito importante de você saber e reconhecer. Tente se movimentar com absoluta discrição.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É hora de fazer valer todas as conexões que você andou estabelecendo nos últimos tempos, todos os contatos que encerram enorme potencial, mas que ainda não foram aproveitados. O momento é agora, em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Algumas coisas você pode expor e pedir ajuda, outras, no entanto, seria melhor continuar mantendo sob sigilo, porque nem sequer você conseguiria explicar direito o que acontece, e as pessoas criticariam.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Pense em tudo que poderia ser feito com a ajuda de certas pessoas, e a seguir tome as devidas iniciativas para se aproximar a elas, mesmo com receio de seus pedidos serem rejeitados. É hora de avançar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nem tudo precisa ser arriscado na vida, porém, tampouco se pode pretender que tudo seja seguro e tranquilo, porque é sabido que a vida na civilização atual é produtora de diversos tipos de estresse e constrangimento.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Faça valer seus relacionamentos, porque tudo que você precisa virá, de uma forma ou de outra, através das conexões sociais. Volte a entrar em contato com as pessoas de outros tempos, faça valer os relacionamentos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A complexidade do cenário com que sua alma precisa lidar neste momento dá cansaço antes mesmo de ter começado a fazer alguma coisa para solucionar os perrengues. Descanse, mas não se abstenha de fazer o necessário.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3398482
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!