(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 05 de outubro de 2022

Publicada em 05/10/22 às 08:19h - 96 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Muitas pessoas que foram importantes em outras épocas de sua vida se encontram disponíveis para refazer as conexões, e jogar um novo papel no seu caminho. Tome a iniciativa de se reconectar com essas pessoas. Em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Agora vale a pena colocar sobre a mesa suas pretensões e deixar claro para as pessoas envolvidas o que você precisa delas. Com clareza e transparência você avaliará melhor a qualidade dos relacionamentos envolvidos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ainda que as melhoras sejam apenas uma visão que está distante da realidade atual, mesmo assim vale a pena sua alma se agarrar a ela como se fosse um salva-vidas. Visões são motivadoras de ações eficientes também.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Chega uma hora em que não dá mais para ficar esperando algo acontecer, e se torna necessário tomar atitudes mais arriscadas, que exponham seus interesses e pretensões. São apostas altas, mas necessárias.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Os relacionamentos não são condições estáveis, porque envolvem pessoas, que mudam de estado de ânimo o tempo inteiro e, por isso, requerem ajustes e atualização dos combinados feitos em outros tempos. Relacionamentos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Potenciais interessantes se encerram nos acontecimentos deste dia, que podem passar despercebidos se a sua alma continuar sonhando além do que acontece atualmente. Continue sonhando, mas também preste atenção.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Apesar de todos os perrengues que precisam ser administrados, ainda assim sobrará um tempo considerável para você se expressar criativamente, como se nada mais estivesse acontecendo. A indiferença mata os problemas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Um pouco mais de quietude que o habitual vai fazer muito bem a você. Portanto, diante dos desafios normais do dia a dia, e dos perrengues criativos que acontecem por aí, tome uma atitude serena e indiferente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Conversas há várias e muito interessantes, mas por enquanto são apenas isso, conversas. Procure aceitar essa dinâmica, se abstendo de tirar conclusões práticas do que for conversado; ainda não chegou esse momento.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O conforto e a segurança estão disponíveis, e este é o momento melhor para você desfrutar delas, sem importar o número de adversidades que estejam em andamento. Em segurança, você lidará melhor com tudo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Quando não se tomam as iniciativas necessárias, tudo segue a linha da inércia, a vida carrega a tudo e a todos. Pareceria confortável, mas na prática significa que você deixa de decidir o rumo de sua própria vida.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É preciso sair de dentro de sua própria alma e se atrever a colocar em prática suas observações, nem que seja para descobrir que, a respeito delas, muitas eram fantasias sem qualquer compromisso com a realidade.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3398938
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!