(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 06 de outubro de 2022

Publicada em 06/10/22 às 08:11h - 109 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Continue fazendo tudo que estiver ao seu alcance para garantir suas pretensões, mas cuide para que em seus cálculos sejam previstas as interferências que estão além do seu controle, produzidas pelo estado do mundo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A liberdade que você busca não será encontrada tomando distância de todas as pessoas a quem, hoje em dia, você tem de dar explicações, mas passando a respeitar todo mundo, do mesmo jeito que você quer ter respeito.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Somente quando você se atreve a começar a realizar é que dá para saber com certeza se a motivação era uma fantasia, ou um sonho real que chamava você do futuro. Portanto, fazer será sempre melhor do que ficar pensando.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Para se aproximar de tais ou quais pessoas é preciso estabelecer uma coreografia de etiquetas e formalidades que vale a pena respeitar e aproveitar, porque isso cria uma empatia e deixa as coisas claras para todos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Sempre parece melhor se dedicar a grandes projetos, em busca de uma bala de prata que mude a realidade para sempre, e para melhor. Contudo, a vida é feita de uma continuidade de detalhes simples do dia a dia.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agora é um bom momento para você fazer o que quiser, sem se preocupar com as explicações e argumentos que terá de criar depois, para explicar seus movimentos. É hora de agir com pleno uso de sua liberdade. agora.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Esse redemoinho de sentimentos que atravessa sua alma há de ser digerido da melhor maneira possível, para não atrapalhar tudo o mais que precisa ser administrado, como sempre foi e continuará sendo. Tudo em seu lugar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Há pessoas que são difíceis porque enxergam problema em tudo e, como resultado, criam demoras que poderiam ser dribladas. Se você depende delas não seria sábio de sua parte encrencar por causa desse comportamento.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Até o último momento será impossível saber direito se você andou atrás de fantasias impossíveis, ou se por trás de seus sonhos malucos havia, desde sempre, um chamado do destino. É preciso seguir em frente.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Melhor será que você comunique suas pretensões da melhor maneira possível, isto é, de modo que as pessoas ajudem em vez de resistir, por não entenderem quais seriam suas reais intenções. Tudo às claras.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Se cada pensamento se transformasse em dinheiro, todas as pessoas entre o céu e a terra seriam ricas instantaneamente. Porém, isso não é assim porque a riqueza interior não se transforma automaticamente em dinheiro.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Há coisas que não estão ao alcance de seu domínio, e dependem da decisão de outras pessoas, lide com isso da melhor maneira possível, porém, há assuntos que estão sob sua inteira responsabilidade, lide com isso também.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408962
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!