(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 20 de outubro de 2022

Publicada em 20/10/22 às 08:33h - 89 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Áries

A Lua no setor do cotidiano pode pedir atenção ao bem-estar. Você acaba tendo maior controle de gastos e dos desafios interpessoais nos processos de gestão. Contudo, a harmonia que a Lua forma com Marte, Sol e Vênus tende a lhe deixar mais disposta a superar as diferenças.

Touro

Tente não deixar de lado a diversão, já que a Lua segue para o setor dos prazeres. Desafios de gestão tendem a aflorar com Lua, Saturno e Urano tensionados, mas com força de vontade e criatividade você consegue obter bons resultados, como sugere a harmonia da Lua com Marte, Sol e Vênus.

Gêmeos

O lar pode se mostrar revigorante com o ingresso da Lua na área da família. Decepções ainda repercutem em seu bem-estar frente à tensão entre Lua, Saturno e Urano. Mas você tende a conseguir recuperar a autoconfiança e o prazer pela vida, visto a harmonia que a Lua forma com Marte, Sol e Vênus.

Câncer

O momento tende a favorecer o diálogo. Seus relacionamentos podem passar por dificuldades frente à tensão entre Lua, Saturno e Urano, mas a habilidade se mostra um forte aliado para conciliar os interesses em jogo, visto a harmonia que a Lua forma com Marte, Sol e Vênus.

Leão

A Lua no setor material tende a favorecer cuidados com o corpo e as finanças. Suas relações de trabalho vivem momentos instáveis face à tensão entre Lua, Saturno e Urano. Contudo, a harmonia que a Lua forma com Marte, Sol e Vênus pode despertar seu lado mais amigável.

Virgem

Procure praticar autocuidado. Desafios estressantes podem afetar seu bem-estar frente à tensão envolvendo Lua, Saturno e Urano, mas com dedicação e criatividade você tende a alcançar resultados satisfatórios, considerando a harmonia da Lua com Marte, Sol e Vênus.

Libra

Tente evitar se sobrecarregar e busque dar valor ao descanso, pois a Lua adentra a área de crise. As relações podem ficar suscetíveis a conflitos frente à tensão entre Lua, Saturno e Urano. Sua postura flexível face à harmonia da Lua com Marte, Sol e Vênus tende a ajudar a restabelecer o equilíbrio.

Escorpião

É importante valorizar o apoio de quem lhe quer bem, já que a Lua adentra a casa das amizades. Os contratempos no cotidiano podem trazer sobrecarga mental, dada a tensão entre Lua, Saturno e Urano. Por isso, busque alternar trabalho e lazer, como sugere a harmonia da Lua com Marte, Sol e Vênus.

Sagitário

Visto a harmonia que a Lua forma com Marte, Sol e Vênus, é preciso buscar a colaboração do entorno. Tente valorizar suas vocações, já que a Lua segue para a casa do trabalho. Os aspectos tensos envolvendo Lua, Saturno e Urano podem apontar imprevistos que colocam em xeque suas ideias.

Capricórnio

Que tal valorizar a ética? A coletividade tende a se revelar complicada frente à tensão com Lua, Saturno e Urano, especialmente quando o assunto envolve territorialidade. Empatia e dinamismo podem aflorar na harmonia da Lua com Marte, Sol e Vênus, o que viabiliza conciliações.

Aquário

Esta fase pode pedir quietude. Conflitos nos relacionamentos ainda representam fonte de desgaste face à tensão entre Lua, Urano e Saturno. Mas o resgate de prazeres promovido pela harmonia da Lua com Marte, Sol e Vênus tende a contribuir com posturas mais agradáveis.

Peixes

A articulação com o entorno tende a se revelar amigável e colaborativa frente à harmonia que Marte, Sol e Vênus formam com a Lua, que segue para a casa dos relacionamentos. Os obstáculos na rotina podem afetar sobre seu bem-estar, pois persiste a tensão entre Lua, Saturno e Urano.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408805
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!