(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 22 de outubro de 2022

Publicada em 22/10/22 às 08:33h - 92 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Agora não importa mais o que seja prometido, agora importa única e exclusivamente o que seja feito, nada mais. Portanto, assuma essa postura, porque só assim você poderá cobrar das pessoas o mesmo. Nada além.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

É possível fazer alguns acordos promissores, e isso é muito bom, infunde esperança e alegria à alma. Porém, leve em consideração o cenário complexo em que o mundo se encontra atualmente, porque isso determina todo o resto.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A boa vontade, quando colocada em prática, é muito melhor ainda, porém, a boa vontade que sempre fica na intenção, essa vai corroendo a confiança e se transformando, pouco a pouco, em má vontade. Leve isso em consideração.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O ideal anda longe de acontecer, portanto, é melhor se conformar com o real, ainda que essa atitude conformista pareça um rebaixamento para sua alma. É tudo temporário, logo mais você reencontrará a força do ideal.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Não é por falta de ideias que as coisas parecem sair do eixo, mas porque há excesso dessas e pouca vontade prática em andamento. Quando se pensa muito e não se faz o suficiente, a alma se sente congestionada. É assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

É de pouco valor ter um tesouro escondido, porque se escondido está não presta nenhum serviço, a não ser, talvez, brindar com sensação de segurança, mas para isso você serve ao tesouro, e o tesouro não serve a você.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É importante que você entenda o grau de representatividade envolvido na defesa de seus interesses, porque esses, apesar de serem seus em particular, também representam o que muitas outras pessoas defendem.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Há um tempo certo para tudo, e essa afirmação não é apenas bíblica, como também comprovada pela prática cotidiana. Tenha isso em mente, e considere a possibilidade de se dominar para não queimar a largada.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O que até pouco tempo atrás parecia certo e maravilhoso, neste momento apresenta uma realidade completamente diferente da esperada. Faça disso a oportunidade de ajustar contas nos relacionamentos próximos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Defender seus direitos há de ser acompanhado pelo cumprimento de suas obrigações também, porque de outro modo a balança fica desequilibrada. Cuide para manter esse equilíbrio e seus direitos serão atendidos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As ideias são sempre lindas e maravilhosas, e isso é muito bom, porque a alma precisa de motivação, mas esse impulso confiante há de ser posto em prática, porque senão a alma começa a ficar congestionada de tanto pensar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A insanidade do mundo precisa ser posta à distância, porque de outra maneira acabará se entranhando em seus relacionamentos, e depois não será mais possível se desvincular dela. Mantenha seus relacionamentos protegidos.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409799
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!