(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: a previsão para os signos de hoje, sexta-feira (04/11/2022)

Publicada em 04/11/22 às 09:03h - 84 visualizações

por Personare


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Unsplash)

Áries

Afloram seus atributos em prol de oportunidades para sua vida, já que a Lua adentra seu signo. Lua, Netuno e Júpiter seguem juntos e harmonizados com Vênus no circuito de crise, podendo gerar introspecção criativa. Contudo, Marte tensionado pode dar vazão a possíveis arroubos emotivos.

Touro

O momento astrológico tende a pedir recolhimento e discrição emotiva. A solidariedade pode se mostrar ponto de força nos relacionamentos com Lua, Netuno e Júpiter no setor de amizades e em harmonia com Vênus, mas Marte tensionado alerta para a necessidade de preservar suas finanças.

Busque resgatar a harmonia entre você e o entorno imediato. Seus dotes criativos podem aflorar em prol da gestão de processos e recursos, já que Lua, Netuno, Júpiter e Vênus seguem harmonizados no circuito do trabalho, apesar de Marte fragilizar os relacionamentos.

Câncer

Procure zelar pelo bem-estar profissional. Simpatia e generosidade podem aflorar em sua postura com Lua, Netuno, Júpiter e Vênus harmonizados. Isso tende a gerar reciprocidade, ainda que a tensão com Marte alerte para a necessidade de não se deixar levar por problemas alheios.

Leão

Busque cultivar uma postura solidária, já que a Lua ingressa no setor das amizades. Prazeres íntimos podem marcar presença com Lua, Netuno, Júpiter e Vênus harmonizados no circuito da vida privada. Contudo, reações intolerantes tendem a gerar conflitos, dada a tensão com Marte.

Virgem

Tente valorizar prazeres seletos, pois a Lua adentra o setor íntimo. As relações tendem a passar por um momento de conexão emocional com Lua, Netuno, Júpiter e Vênus harmonizados. O estresse devido a gestão do dia a dia pode deixar as pessoas sob pressão. Cuidado!

Libra

É importante valorizar suas parcerias. A criatividade pode aflorar e favorece as rotinas com Lua, Netuno, Júpiter e Vênus harmonizados, o que lhe permite agregar valor a recursos geralmente subutilizados e superar obstáculos materiais apontados na tensão com Marte.

Escorpião

Procure dar valor ao bem-estar cotidiano e à companhia dos seus conviventes, já que a Lua segue para o setor das rotinas. Afloram lazeres culturais com Lua, Netuno, Júpiter e Vênus harmonizados, deixando a vida mais aprazível. Mas Marte pode pedir cautela na exposição pública e nos gastos.

Sagitário

Seu carisma tende a amenizar os ânimos, apesar da tensão com Marte abalar as relações, já que a Lua adentra a casa social. A vida doméstica pode se mostrar prazerosa frente ao encontro Lua-Netuno-Júpiter e a harmonia com Vênus, enquanto que desperta sua criatividade na gestão das rotinas.

Capricórnio

A Lua adentra o setor doméstico, podendo oportunizar um maior envolvimento na condução do lar. Sua postura tende a ficar acolhedora frente à harmonia entre Lua, Netuno, Júpiter e Vênus, o que facilita as relações. É preciso se preservar de contatos abusivos, devido a Marte tensionado.

Aquário

Busque dar valor às atividades ligadas à comunicação, visto que a Lua segue para a casa das ideias. Lua, Netuno e Júpiter no setor material se harmonizam com Vênus e podem melhorar a percepção sensorial dos aspectos positivos da vida. Cuidado para não ser imprudente.

Peixes

Mais atenção às finanças, visto que a Lua segue para o setor material. Sua postura pode ser mais otimista frente à harmonia entre Lua, Netuno, Júpiter e Vênus, o que lhe leva a valorizar o lado positivo dos acontecimentos. Mas a tensão com Marte tende a sugerir desafios na vida privada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3401185
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!