(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 28 de novembro de 2022

Publicada em 28/11/22 às 08:15h - 94 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tudo que está sendo conversado há de ser formalizado também, para que depois não se confunda o que agora é idealizado. As formalizações servirão de fundamento para tudo o mais que seja feito depois. Muita importância.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O mundo não é um mar de rosas, mas tampouco é um pântano fedorento, é uma mistura de várias dimensões, oscilando entre o paraíso e o inferno. Tudo que acontece no mundo, acontece também a cada pessoa em particular. Inevitável.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Colocar em marcha, é disso que trata este momento. Portanto, não vale a pena você se deter em dilemas e dúvidas, mas ir resolvendo tudo sobre a marcha. O que importa é isso, manter a marcha e seguir em frente. Nada além.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As emoções que se consolidaram em sua alma são a bússola que determina o rumo do destino. São emoções firmes, que não deixam lugar à dúvida sobre os passos que dará a seguir, quando as condições sejam propícias.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Os compromissos são formalizações que consagram uma boa parte do tempo a serem cumpridos, mas o dia continua tendo as mesmas vinte e quatro horas de sempre, portanto, como fazer para que caiba tudo nele? Eis a questão.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Aquilo que você empreenda nesta época tende a dar muitos frutos, mas você sabe, a natureza dos frutos está na essência da árvore. Portanto, se ocupe com empreendimentos que seja fiéis à sua busca de bem-estar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tudo começa com uma ideia, sempre. Portanto, agora que as ideias circulam por entre as conversas com ares de realização, é hora de se dedicar a fazer o necessário para aproximar as pessoas que, juntas, realizarão.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Sua alma se orienta pelo poder das certezas, que só vêm se avolumando ao longo das semanas anteriores. Se essas certezas vieram para ficar ou se serão temporárias, isso não é algo que tenha importância agora.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As coisas não serão todas do jeito que você deseja, porque concessões terão de ser feitas, mas nada disso teria de ser motivo de decepção, porque o que está em jogo é o equilíbrio, e não a vitória ou a derrota.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Considere com atenção todos os instrumentos, ferramentas e armas que estão disponíveis a você neste momento, porque chegou a hora de usar tudo que você tem, em vez de continuar buscando algo que esteja faltando.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Em todas as histórias que se desenvolvem simultaneamente em sua mente, você precisa se colocar no lugar de protagonista, detendo em suas mãos o domínio perfeito, para executar com destreza as ações necessárias. Só isso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É inevitável que a posta em marcha de suas decisões encontre obstáculos e limitações, e o que importa diante desse cenário é que você não se distraia com discussões e conflitos, mas siga em frente com seus planos.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3370009
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!