(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões para 02 de dezembro de 2022

Publicada em 02/12/22 às 10:03h - 74 visualizações

por Braziliense


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A vontade de tudo dar certo é legítima e digna, porém, o princípio da realidade há de ser respeitado, para sua alma não tropeçar nas ilusões, que se confundem com as boas vontades, mas apontam a um destino incerto.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Vale a pena apostar alto nesta parte do caminho, mas sempre com o cuidado de reconhecer que seria impossível garantir que os resultados sejam completamente favoráveis. É tudo uma aposta, se houver certeza, não é aposta.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Os disparates acabam dando certo. Esta não é uma regra que possa ser aplicada a todos os casos, o tempo inteiro, mas há momentos da vida em que só um pouco de loucura consegue desanuviar o cenário. Agora é essa hora.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Entre a percepção da potencialidade e a realização dessa há um longo caminho, no qual sua alma terá, em muitos momentos, dúvidas de se vale a pena continuar apostando no futuro, ou se não seria o caso de retroceder.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A imaginação sempre será mais fértil e bela do que a realidade, porém, é apenas a imaginação, a qual, por mais maravilhosa que seja, não tem como ser compartilhada sem a realizar. Por isso a realidade é muito melhor.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Atrair as pessoas a você, para as convencer de se unirem em torno de seus projetos, esse é um movimento de grande complexidade, dadas as circunstâncias atuais. Evite repetir as fórmulas que deram certo outrora.

 

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e tudo entusiasma, porém, nem tudo terá cabimento nas vinte e quatro horas de seus dias, portanto, cabe fazer uma escolha e ir tomando decisões para se organizar bem.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As ideias românticas são excelentes no mundo das ideias, porque na prática, mesmo produzindo momentos maravilhosos, a maior parte do tempo produzem conflito e decepções. Portanto, use essas ideias com moderação.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Há coisas que é melhor deixar para trás, porque a partir deste momento começariam a se avolumar e tomar proporções nada compatíveis com os fatos em questão. É melhor sua alma se libertar do passado.

 

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Estar no controle é um desejo legítimo e muitas vezes necessário também, porém, tudo depende de fatores que nem sempre, paradoxalmente, estão ao alcance do seu controle. Nessa hora é melhor relaxar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Aceite os conselhos, receba com agrado todos os estímulos que as pessoas oferecerem para você seguir em frente com seus planos, porém, na hora da tomada de decisões, considere você tudo dentro de suas conveniências.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A vida dá trabalho, mas você também dá trabalho à vida, se metendo em confusões e encrencas que, como resultado, trazem algo interessante, porém, também provocam agudas dores de cabeça. Vale a pena isso?

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410321
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!