(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: a previsão para os signos de hoje, sábado (03/12/2022)

Publicada em 03/12/22 às 08:19h - 92 visualizações

por Glamour


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

Áries

Desafios no âmbito profissional podem pedir capacidade de adaptação com Plutão tensionado à Lua. Uma postura mentalmente e emotivamente aberta tende a ser um diferencial, o que ajuda com intercâmbios favoráveis ao intelecto, ao autoconhecimento e à bagagem cultural.

Touro

Procure rever conceitos e evitar resistir à uma eventual quebra de paradigmas, considerando Lua e Plutão tensionados. ada a harmonia lunar com Sol, Vênus e Mercúrio Equilíbrio emotivo e capacidade de interiorização tendem a fluir em favor de sua postura para enfrentar os desafios.

Gêmeos

Devido à tensão Lua-Plutão, tente cultivar seletividade com relação à vida íntima. Sua postura acessível e conciliadora nas relações pode favorecer as ações desenvolvidas no âmbito das parcerias e o convívio interpessoal, dada a harmonia lunar com Sol, Vênus e Mercúrio.

Câncer

O entorno imediato pode se mostrar mais crítico do que o normal, considerando Lua e Plutão tensionados, o que demanda inteligência emotiva. Sua capacidade de análise e pensamento criativo tende a se ampliar em favor das demandas de trabalho, pois a Lua segue harmonizada a Sol, Vênus e Mercúrio.

Leão

Tente ser mais prestativa, sem se deixar explorar pelo entorno. A harmonia lunar com Sol, Vênus e Mercúrio pode lhe deixar mais acessível do ponto de vista emotivo e das trocas intelectuais. Contudo, Plutão tensionado à Lua demanda maior senso crítico ao compartilhar responsabilidades.

Virgem

Procure proteger sua privacidade, agindo de modo seletivo no meio social, como alerta Plutão tensionado à Lua. A Lua segue harmonizada a Sol, Vênus e Mercúrio, podendo despertar inteligência emotiva e favorecer experiências, que tendem a lhe proporcionar prazeres diversos.

Libra

É preciso saber ser reservada quando for preciso. A simpatia tende a constituir seu ponto de força, o que ajuda a agregar pessoas em prol de um bem comum e promover acordos. Contudo, no âmbito familiar, desafios complexos acabam gerando estresse e minando seu humor.

Escorpião

Cuidado com ideias ambiciosas sem se garantir antes, devido a Plutão tensionado. A economia criativa tende a surgir como forte aliada ao processo de gestão, o que lhe faz atuar de forma sustentável e criar oportunidades que otimizem processos, dada a harmonia lunar com Sol, Vênus e Mercúrio.

Sagitário

Busque ter disciplina com suas finanças, já que Plutão tensionado à Lua pode sugerir a possibilidade de imprevistos que abalam o orçamento. Trocas culturais ganham corpo na harmonia lunar com Sol, Vênus e Mercúrio, contribuindo com a qualidade do usufruto social e a articulação com suas redes.

Capricórnio

Tente não se culpar por tudo. Sua consciência dos desafios na vida privada tende a se elevar, o que ajuda com seu amadurecimento e com uma tomada de postura mais eficiente. Mas é necessário ter cautela com a autocrítica excessiva, devido a Plutão tensionado à Lua.

Aquário

Atenção para que sua generosidade não lhe faça absorver problemas que não são seus, como alerta Plutão tensionado. Busque não se deixar explorar! Afloram simpatia e gentileza no trato interpessoal frente à relação harmoniosa da Lua com Sol, Vênus e Mercúrio, o que gera bem-estar.

Peixes

Busque não se deixar abater por desafetos que possam aflorar quando você está em posição de protagonismo. Seu desempenho profissional tende a se elevar com a Lua harmonizada a Sol, Vênus e Mercúrio, o que contribui com a qualidade das ações em desenvolvimento e os aspectos econômicos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3369830
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!