(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões 16 de dezembro de 2022

Publicada em 16/12/22 às 08:25h - 90 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O pouco que você fizer bem neste momento trará imensos resultados e promoverá avanços. O que é fazer bem? É empreender todas as ações pautadas pela necessidade, e que beneficiem o maior número possível de pessoas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

É preciso assumir riscos, porque o melhor da vida não chove na horta por artes mágicas, precisa ser garimpado e, ao ser descoberto, o trazer para a realidade concreta através de uma rotina de procedimentos. É a vida.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A boa comunicação entre as pessoas acontece quando todas têm oportunidade de serem ouvidas, mas também de ouvir o que as outras têm a dizer. A boa comunicação é uma estrada de ida e volta, a construção do relacionamento.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

São muitas as pontas que precisam ser amarradas e coordenadas para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Sem ajuda, o empreendimento é mais complexo, mas parece que, por enquanto, as coisas são assim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A força dos desejos, por si só, não é capaz de realizar, apenas atiça a imaginação, que brinda com sensações realistas, porém, sem nada de concreto acontecer. Se quiser realizar os desejos, saia desses e entre em ação.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Este é um momento determinante, as ações que você empreender e as decisões embutidas nelas desenham claramente o teor dos próximos meses. Este é um momento determinante, merece ser tratado com a devida dignidade.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As coisas que você diria, caso os relacionamentos sociais se pautassem pela verdade transparente, seriam determinantes, porém, como sempre, há coisas que podem ser pensadas, mas não conversadas. Assim é a realidade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Os ingredientes que você necessita estão todos aí, mas precisam ser reunidos e coordenados em torno dos objetivos que você pretende realizar, pois, são os que farão a diferença, na hora de realizar. É assim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O que você fizer agora é determinante sobre o teor do futuro próximo, portanto, vale a pena refletir sobre se vai querer viver as consequências, ou se depois essas servirão para você se arrepender. Melhor não.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Quanto mais você conhecer de si, melhores serão as atitudes que você tomará em relação à vida, e também você se comunicará com mais clareza e leveza com todas as pessoas. Conhecer a si é uma premissa importante.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Esperar que a atividade social esquente por si só seria tomar a decisão de ficar esperando, porque para a atividade social adquirir dinâmica é só você tomar a iniciativa de convidar as pessoas a se reunirem.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O olhar dos outros pode ser desconfortável de vez em quando, mas há momentos, como agora, em que sua alma precisa conhecer melhor o que as pessoas pensam e enxergam em você, para poder se comunicar melhor com elas.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3400575
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!