(89) 9 9417-5057

Horóscopo

Horóscopo do dia: previsões 20 de dezembro de 2022

Publicada em 20/12/22 às 08:16h - 77 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Manter as operações da vida funcionando para que no fim de cada dia a sensação seja de avanço, esse é o cenário ideal, mas que conflita com a realidade disponível, em que tudo vai aos trancos, barrancos e solavancos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Às vezes bate preguiça justo quando seria propício se lançar à atividade, e aí sua alma fica com o dilema sobre o que fazer. É evidente que tudo isso não passa de uma forma de ganhar tempo, ou deveria dizer perder tempo?

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A ansiedade e o nervosismo são naturais, porque há muito envolvido nesta parte do caminho, e também porque a tensão pesa sobre principalmente suas costas, precisando tomar algumas decisões. Em frente com tudo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Há discordâncias que não dá para resolver na hora, mas ao mesmo tempo é muito difícil levar desaforo para casa, ou ficar com um sapo entalado na garganta. Não há uma fórmula simples para solucionar um caso assim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Muitas coisas podem ser combinadas e parecerem fáceis quando conversadas, mas se ninguém toma nenhuma iniciativa prática para as colocar em marcha, então até as mais simples coisas vão se complicando. É assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Para que tudo seja do jeito que você pensa ser melhor, você precisará se debruçar sobre todas as operações, e assumir a responsabilidade por manter tudo funcionando desse jeito. Parece difícil, mas é possível.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Entrar num frenesi de atividades agora não vai compensar o tempo perdido, só vai contribuir para gerar mais trapalhadas, como se poucas houvesse para administrar. Melhor continuar apostando na calma, na paz da alma.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Suas certezas são irrevogáveis, mesmo que em alguns casos haja evidências de que seria melhor questionar algumas. Vale a pena respeitar o princípio da realidade, mesmo que renegue algumas de suas certezas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Aquilo que seja combinado não é necessariamente o que virá a acontecer, porque entre as conversas e os acontecimentos há um abismo de mistérios, pelo qual circulam todas as coisas que andam ocorrendo no mundo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Aquilo que você quer não acontecerá por golpe de sorte, mas como resultado de uma construção paciente através de hábitos e rotinas. O tempo está ao seu favor, mas você precisa fazer amizade com ele, em vez de conflitar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Enquanto não houver completa clareza em sua alma a respeito do que seria o melhor futuro possível, então a sensação de não conseguir sair do lugar continuará sendo predominante. Tome seu tempo, o futuro é eterno.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Entre as aspirações e as realizações, continua havendo um déficit, mas enquanto sua alma respirar entre o céu e a terra, toda tentativa será bem-vinda, porque, afinal, para que outra coisa serviria a vida?

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408537
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!